Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Carreira Protheus
- leandrohendrix
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 8 meses atrás #21320
por leandrohendrix
Carreira Protheus foi criado por leandrohendrix
Bom dia!
Estou com 31 anos e sou programador progress e consultor de negócios. Tenho experiência com mercado de desenvolvimento voltado para ERP especificamente DatasulEMS.
Tenho interesse em entrar no mercado Protheus(ADVPL), algumas pessoas me dizem que é complicado iniciar quando não se tem experiência. Isso é fato? Tenho fluência em inglês isso pode ser um diferencial?
O que um profissional que está começando no mercado deve conhecer? Minha expectativa inicial não é ganhar R$ e sim experiência. Por favor deixe me saber o que vc pensam em relação isso.
Atenciosamente,
Leandrohendrix
Estou com 31 anos e sou programador progress e consultor de negócios. Tenho experiência com mercado de desenvolvimento voltado para ERP especificamente DatasulEMS.
Tenho interesse em entrar no mercado Protheus(ADVPL), algumas pessoas me dizem que é complicado iniciar quando não se tem experiência. Isso é fato? Tenho fluência em inglês isso pode ser um diferencial?
O que um profissional que está começando no mercado deve conhecer? Minha expectativa inicial não é ganhar R$ e sim experiência. Por favor deixe me saber o que vc pensam em relação isso.
Atenciosamente,
Leandrohendrix
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- RonaldoLopes
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 478
- Obrigados Recebidos: 2
10 anos 8 meses atrás #21321
por RonaldoLopes
Respondido por RonaldoLopes no tópico Carreira Protheus
Bom dia Leandro e bem vindo ao Protheus. Cara, nada é complicado, basta apenas querer e o fato de você já ser programador ajuda e muito.
Primeira coisa a fazer é aprender processo(compras, fiscal, faturamento, financeiro e estoque) com isso você já garante boas horas de trabalho. Tendo aprendido isso, parta para o ADVPL. Sem processo, o ADVPL não serve pra nada, pois você precisa saber o que está alterando.
Primeira coisa a fazer é aprender processo(compras, fiscal, faturamento, financeiro e estoque) com isso você já garante boas horas de trabalho. Tendo aprendido isso, parta para o ADVPL. Sem processo, o ADVPL não serve pra nada, pois você precisa saber o que está alterando.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.155 segundos