- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Diferença no cálculo do décimo terceiro de funcionário na recisão
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Diferença no cálculo do décimo terceiro de funcionário na recisão
- wellRocha89
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 8 meses atrás #21304
por wellRocha89
Olá a todos,
Já tirei bastante dúvidas e peguei algumas dicas aqui no fórum, mas nunca havia postado nada.
E minha primeira postagem já é uma dúvida.
Estamos calculando uma rescisão para um funcionário que acaba de voltar de férias, a data da rescisão é 26/02/2014, pois bem um funcionário fez em janeiro R$ 190,57 de hora extra + repouso, no entendimento do pessoal do Rh aqui da empresa o sistema deveria calcular como média de hora extra para efeito de décimo terceiro 190,57 / 2 = 95,28, e somar esse valor aos 2/12 avos de salário que o funcionário possui. O sistema pega esses 190,57/12 *2 e joga como média pgto. Depois de apanhar bastante resolvi tentar tirar essa dúvida com essa galera que entende muito mais que eu. Já fiz várias alterações, coloquei 2 na qntidade de meses no cadastro da verba na ba de médias para décimo terceiro, coloquei 2 na quantidade de meses no cadastro do sindicato, mudava o valor da Média, mas a média para pagamento continua dividindo por 12.
Qualquer esclarecimento serei muito grato.
Já tirei bastante dúvidas e peguei algumas dicas aqui no fórum, mas nunca havia postado nada.
E minha primeira postagem já é uma dúvida.
Estamos calculando uma rescisão para um funcionário que acaba de voltar de férias, a data da rescisão é 26/02/2014, pois bem um funcionário fez em janeiro R$ 190,57 de hora extra + repouso, no entendimento do pessoal do Rh aqui da empresa o sistema deveria calcular como média de hora extra para efeito de décimo terceiro 190,57 / 2 = 95,28, e somar esse valor aos 2/12 avos de salário que o funcionário possui. O sistema pega esses 190,57/12 *2 e joga como média pgto. Depois de apanhar bastante resolvi tentar tirar essa dúvida com essa galera que entende muito mais que eu. Já fiz várias alterações, coloquei 2 na qntidade de meses no cadastro da verba na ba de médias para décimo terceiro, coloquei 2 na quantidade de meses no cadastro do sindicato, mudava o valor da Média, mas a média para pagamento continua dividindo por 12.
Qualquer esclarecimento serei muito grato.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Sombra
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 593
- Obrigados Recebidos: 1
10 anos 8 meses atrás #21306
por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Diferença no cálculo do décimo terceiro de funcionário na recisão
Bom dia Wellington
Estou te Encaminhando um Link do FORUM CONTÁBEIS - DEPARTAMENTO PESSOAL E RECURSOS HUMANOS. Nele você encontrar as resposta da sua dúvida quanto a Metodologia de cálculo.
Mediante quero informar que o Sistema estar executando o cálculo corretamente.
Vai o Link Abaixo para sua apreciação
www.contabeis.com.br/forum/topicos/45051/rescisao-medias/
Estou te Encaminhando um Link do FORUM CONTÁBEIS - DEPARTAMENTO PESSOAL E RECURSOS HUMANOS. Nele você encontrar as resposta da sua dúvida quanto a Metodologia de cálculo.
Mediante quero informar que o Sistema estar executando o cálculo corretamente.
Vai o Link Abaixo para sua apreciação
www.contabeis.com.br/forum/topicos/45051/rescisao-medias/
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Diferença no cálculo do décimo terceiro de funcionário na recisão
Tempo para a criação da página:0.200 segundos