- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- ponto de entrada FC010HEAD
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas ponto de entrada FC010HEAD
- fcarneirosantos
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 57
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 9 meses atrás #20513
por fcarneirosantos
ponto de entrada FC010HEAD foi criado por fcarneirosantos
Boa tarde,
Estou tentando trazer um campo utilizando o somaabat, para que o uzuário vizualize o valor liquido dos titulos.
quero usar o ponto de entrada fc010head com o exemplo que e DISPONIBILIZAdo NO TDN, MAS quando tenho um cliente que tenha mais de 1 titulo em aberto , ele posiciona somente no ultimo.
Segue o exemplo que estou usando , caso alguem possa me ajudar agradeceria muito.
User Function FC010HEAD()
Local aArea := GetArea()
Local aHeader := paramixb
E1_XVLLIQ := SomaAbat(SE1->E1_PREFIXO,SE1->E1_NUM,SE1->E1_PARCELA,"R",SE1->E1_MOEDA,dDatabase,SE1->E1_CLIENTE,SE1->E1_LOJA)
AADD(aHeader,{"Valor Liq.","E1_XVLLIQ","@E 999,999,999.00",14,2,"","","N","","V"})
RestArea(aArea)
Return aHeader
Estou tentando trazer um campo utilizando o somaabat, para que o uzuário vizualize o valor liquido dos titulos.
quero usar o ponto de entrada fc010head com o exemplo que e DISPONIBILIZAdo NO TDN, MAS quando tenho um cliente que tenha mais de 1 titulo em aberto , ele posiciona somente no ultimo.
Segue o exemplo que estou usando , caso alguem possa me ajudar agradeceria muito.
User Function FC010HEAD()
Local aArea := GetArea()
Local aHeader := paramixb
E1_XVLLIQ := SomaAbat(SE1->E1_PREFIXO,SE1->E1_NUM,SE1->E1_PARCELA,"R",SE1->E1_MOEDA,dDatabase,SE1->E1_CLIENTE,SE1->E1_LOJA)
AADD(aHeader,{"Valor Liq.","E1_XVLLIQ","@E 999,999,999.00",14,2,"","","N","","V"})
RestArea(aArea)
Return aHeader
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- ponto de entrada FC010HEAD
Tempo para a criação da página:0.082 segundos