× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas LIMPEZA DE FLAG

Mais
10 anos 10 meses atrás #20146 por will3698
LIMPEZA DE FLAG foi criado por will3698
Ola boa tarde a todos.

Estou a vários dias tentando encontrar um meio de liberar ao usuário contábil, para que ele mesmo possa retirar o flag, desenvolvi um fonte que faz o update baseado nos parâmetros, mas acredito que seja um pouco falho, pois ele não mostra ao usuário o que esta sendo desflagado. Nunca usei fontes que imprimir em browse, pra que o usuário possa marcar oque deseja desflagar, gostaria de verificar com os Sres, se alguém já usa esse tipo de facilidade, que me possa ajudar.

:)

att

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #20162 por hbaldin
Respondido por hbaldin no tópico LIMPEZA DE FLAG
essa flag é um campo de uma tabela ? nao da para ativar o campo como usado, deixando aparecer no cadastro e ele entrar um a um e desmarcar ?

Mais
10 anos 10 meses atrás #20165 por will3698
Respondido por will3698 no tópico LIMPEZA DE FLAG
Ola bom dia !

Essa flag é sim um campo de uma tabela, na verdade, são 3 tabelas. SE5 (quanto a contabilidade importa o movimento), SF1 (quando importam o comprar), SF2 (quando importam o faturamento).

eu tentei fazer oque o Sr disse, mas quando habilito o campo no browse, e coloco como usado, no caso da movimentação bancaria por exemplo, ela só aceita alteração de movimentos abertos, movimentos fechados não podem ser alterados.

pelo menos é oque encontrei aqui ao tentar :(

att

Tempo para a criação da página:0.117 segundos
Joomla templates by a4joomla