- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Comissão por grupo de produtos
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Comissão por grupo de produtos
- rsstecca
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 11
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 11 meses atrás #19552
por rsstecca
Comissão por grupo de produtos foi criado por rsstecca
Bom dia galera.
Sou novato em Advpl e estou precisando de um help de vocês, estou precisando desenvolver uma customização para um cliente que é a seguinte, o cliente necessita de um modulo de comissão por grupo de produtos, ou seja, vai lançar um % percentual para um grupo especifico, e o sistema deve respeitar esse % para todos os produtos do grupo. Alguem sabe me informar se existe algum ponto de entrada que faz isso? Se não, qual seria a melhor forma de fazer isso.
Grande abraço a todos
Sou novato em Advpl e estou precisando de um help de vocês, estou precisando desenvolver uma customização para um cliente que é a seguinte, o cliente necessita de um modulo de comissão por grupo de produtos, ou seja, vai lançar um % percentual para um grupo especifico, e o sistema deve respeitar esse % para todos os produtos do grupo. Alguem sabe me informar se existe algum ponto de entrada que faz isso? Se não, qual seria a melhor forma de fazer isso.
Grande abraço a todos
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- amenezes.br
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 10 meses atrás #20204
por amenezes.br
Respondido por amenezes.br no tópico Comissão por grupo de produtos
Silvio, estou com a mesma necessidade na empresa em que trabalho. Conseguiu alguma coisa?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Comissão por grupo de produtos
Tempo para a criação da página:0.095 segundos