× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Protheus 11.8

Mais
10 anos 11 meses atrás #19501 por RonaldoLopes
Protheus 11.8 foi criado por RonaldoLopes
Boa tarde, alguém sabe me dizer se a versão 11.8 do Protheus já está estável? Quando eu ainda trabalhando com a Totvs recebi os arquivos para atualização e testes dessa versão, porém tive muitos problemas na época.
Agora estou em uma grande empresa(bem melhor que a Totvs...rkkkkk) e estou querendo atualizar o sistema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 11 meses atrás #19510 por Victor
Respondido por Victor no tópico Protheus 11.8
Brother, a release 11.8 já está disponível sim e segundo o site da TOTVS, agora em Janeiro sai a R 11.9.

Mais
10 anos 1 mês atrás #25554 por davidjackpaiva
Respondido por davidjackpaiva no tópico Protheus 11.8
Ola Victor e Porfessor Ronaldo(fiz o curso com vc...), o que voces me dizem sobre esta release 11.8? Estou para migrar tambem. Atualizei minha maquina de teste e a função Memoline e Mlcount nao funcionam como na versao 11.5. Voces ja teriam verificado a respeito disso? Tenho customização com campos Memos, e se eu atualizar (mes que vem), minha customização nao vai funfar.. :( :( :(

Que tipos de problemas ocorrem na nova versao??

Mais
10 anos 1 mês atrás #25567 por danielzv
Respondido por danielzv no tópico Protheus 11.8
Galera, aqui estamos rodando na versão 11.8 a uns 20 dias.

O sistema funciona padrão Totvs kkkkk

Ao fazer virada de versão e atualização corrige vários problemas e gera novos problemas, mas até onde me recordo sempre foi assim.

Abraço

Mais
10 anos 1 mês atrás #25574 por davidjackpaiva
Respondido por davidjackpaiva no tópico Protheus 11.8
Por acaso algum de voces encontrou problemas com memoline() e mlcount() apos mudar de versao?? Tenho uma customização que utiliza essas funções e apos virar 11.8 nao funcionaram corretamente...

Pelo que vi o MlCount() e o MemoLine() trata todo o texto como uma unica linha. Parece que nao reconhecer o CHR(13)+CHR(10).

Tempo para a criação da página:0.102 segundos
Joomla templates by a4joomla