- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Lançamento Padrão - Não gerando financeiro e histórico errado
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Lançamento Padrão - Não gerando financeiro e histórico errado
- Tiago Brandão
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 51
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 2 semanas atrás #18366
por Tiago Brandão
Boa tarde
Estou com dificuldades em uma parametrização no LP, alguém poderia me ajudar?
Estou efetuando a entrada de um documento de saída(faturamento) onde o mesmo não deverá constar no livro fiscal é somente financeiro, mas ao consultar o financeiro o mesmo não consta, verifiquei a TES e a mesma esta marcada para gerar duplicata conforme anexo.
Outro ponto é como elaborar o histórico do lançamento contábil, conforme podem observar no anexo esta saindo de uma forma e gostaria que fosse da seguinte forma:
NI Nº 000000111 SPAL JUNDIAI
PIS s/ NI Nº 000000111 SPAL JUNDIAI
COFINS s/ NI Nº 000000111 SPAL JUNDIAI
Também estou com outro problema, o campo "natureza" está carregando automático, alguém poderia me ajudar da onde ele vai buscar, me falaram que busca do cadastro do cliente, porém preciso incluir uma natureza diferente do que esta buscando do cadastro do cliente, mas não posso mudar do cadastro porque utilizamos a natureza cadastrada ali para outras operações de maior volume.
Se alguém pude me ajudar, desde já agradeço.
Att.
Tiago
Estou com dificuldades em uma parametrização no LP, alguém poderia me ajudar?
Estou efetuando a entrada de um documento de saída(faturamento) onde o mesmo não deverá constar no livro fiscal é somente financeiro, mas ao consultar o financeiro o mesmo não consta, verifiquei a TES e a mesma esta marcada para gerar duplicata conforme anexo.
Outro ponto é como elaborar o histórico do lançamento contábil, conforme podem observar no anexo esta saindo de uma forma e gostaria que fosse da seguinte forma:
NI Nº 000000111 SPAL JUNDIAI
PIS s/ NI Nº 000000111 SPAL JUNDIAI
COFINS s/ NI Nº 000000111 SPAL JUNDIAI
Também estou com outro problema, o campo "natureza" está carregando automático, alguém poderia me ajudar da onde ele vai buscar, me falaram que busca do cadastro do cliente, porém preciso incluir uma natureza diferente do que esta buscando do cadastro do cliente, mas não posso mudar do cadastro porque utilizamos a natureza cadastrada ali para outras operações de maior volume.
Se alguém pude me ajudar, desde já agradeço.
Att.
Tiago
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Tiago Brandão
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
11 anos 2 semanas atrás #18368
por Tiago Brandão
Respondido por Tiago Brandão no tópico Lançamento Padrão - Não gerando financeiro e histórico errado
FYI
- Tiago Brandão
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
11 anos 2 semanas atrás #18379
por Tiago Brandão
Respondido por Tiago Brandão no tópico Lançamento Padrão - Não gerando financeiro e histórico errado
Será que alguém poderia me ajudar?
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
11 anos 2 semanas atrás #18380
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Lançamento Padrão - Não gerando financeiro e histórico errado
Tiago boa noite, tem certeza que é esse o lançamento padrão que está sendo executado, pois a natureza realmente não tem nada haver com o lançamento.
LP 610-002, por favor verifique no campo origem do lançamento o codigo gravado.
LP 610-002, por favor verifique no campo origem do lançamento o codigo gravado.
Proprietário
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
- Tiago Brandão
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
11 anos 2 semanas atrás #18382
por Tiago Brandão
Bom dia, Luiz.
Então, eu "achei" que era esse porque me falaram que esse grupo era do faturamento.
Você sabe me dizer como faço para verificar o LP, o problema que no faturamento o documento não fica mais lá depois de lançado. Pode me ajudar?
Att.
Tiago
Então, eu "achei" que era esse porque me falaram que esse grupo era do faturamento.
Você sabe me dizer como faço para verificar o LP, o problema que no faturamento o documento não fica mais lá depois de lançado. Pode me ajudar?
Att.
Tiago
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
11 anos 2 semanas atrás #18383
por lalberto
Proprietário
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Lançamento Padrão - Não gerando financeiro e histórico errado
Bom dia Tiago, então cara eu não manjo de contabilidade mas vou tentar te ajudar, seguinte, vai direto no módulo de contabilidade e em movimentos tenta localizar um desses lançamentos, no browse vai indo com a barra pra direita, vai localizar uma coluna Origem, lá vai aparecer o código utilizado para aquele lançamento, ai vamos identificar qual é o LP utilizado ok.
Abraços.
Abraços.
Proprietário
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Lançamento Padrão - Não gerando financeiro e histórico errado
Tempo para a criação da página:0.123 segundos