× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Abrir gaveta de dinheiro

Mais
11 anos 3 semanas atrás #18080 por Nessler
Boa tarde pessoal, tudo bem?

Sou novo por aqui (e também no ADVPL) e até agora só havia visualizado o forum, encontrei diversas respostas para meus problemas, porém para este ainda não hehehe.

Instalamos uma gaveta automática de dinheiro no caixa e ela abre normalmente ao finalizar a venda. Porém, preciso fazer com que ela abra no momento em que for mostrado o valor do troco na venda assistida. Em qual ponto de entrada eu consigo fazer isso?

A rotina é a LOJA701.

O código para abrir a gaveta eu já tenho, basta saber onde inserir.

Obrigado desde já.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 semanas atrás #18082 por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Abrir gaveta de dinheiro
Tiago, você pode incluir uma função pelo PE LJ7016

Mais
11 anos 3 semanas atrás #18083 por Nessler
Respondido por Nessler no tópico Abrir gaveta de dinheiro
Ok Kanaãm, irei testar.

Obrigado por enquanto.

Mais
11 anos 3 semanas atrás #18085 por Nessler
Respondido por Nessler no tópico Abrir gaveta de dinheiro
O ponto de entrada LJ7016 é executado logo no início da rotina, fazendo com que ao clicar em "finalizar venda" a gaveta já abra.

O que eu preciso fazer é com que a gaveta abra no momento em que a funcionária clique em "ok" na tela em que é digitado o valor em dinheiro que o cliente entregou para daí calcular o troco. Essa tela é aberta através do botão "Dinheiro" que está nas formas de pagamento. Detalhe é que só deve abrir quando a forma de pagamento for em dinheiro.

Estava vendo o ponto LJ7031 que é executado (pelo que percebi) toda vez que a tela de finalizar venda é criada/atualizada, porém não sei como testar se a forma de pagamento está como em dinheiro.

Mais
11 anos 3 semanas atrás #18087 por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Abrir gaveta de dinheiro
No LJ7016 você consegue adicionar um botão e uma tecla de atalho para uma função.
Dessa forma você pode definir um FX para abrir a gaveta a qualquer momento, quando a balconista precisar.

Tempo para a criação da página:0.101 segundos
Joomla templates by a4joomla