- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Como modificar a propriedade de visualizar para alterar na MsNewGetDados
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Como modificar a propriedade de visualizar para alterar na MsNewGetDados
- s_prat
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 27
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 3 semanas atrás #18056
por s_prat
Bom dia pessoal,
Eu montei uma MsNewGetDados com uma coluna onde o usuário digitará um determinado valor e outra coluna onde o usuário irá digitar um determinado percentual. Se o percentual que o usuário digitar for maior que 60% eu quero q o campo do valor não possa ser alterado, somente visualizado. Se o usuário digitar um valor menor ou igual a 60% o campo poderá ser alterado. Alguém conhece uma propriedade da MsNewGetDados que faça isso?? Estou precisando muito.
Atenciosamente,
John Lennon
Eu montei uma MsNewGetDados com uma coluna onde o usuário digitará um determinado valor e outra coluna onde o usuário irá digitar um determinado percentual. Se o percentual que o usuário digitar for maior que 60% eu quero q o campo do valor não possa ser alterado, somente visualizado. Se o usuário digitar um valor menor ou igual a 60% o campo poderá ser alterado. Alguém conhece uma propriedade da MsNewGetDados que faça isso?? Estou precisando muito.
Atenciosamente,
John Lennon
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- kanaamlrr
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 1576
- Obrigados Recebidos: 4
11 anos 3 semanas atrás #18061
por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Como modificar a propriedade de visualizar para alterar na MsNewGetDados
John,
acho que o mais fácil seria você utilizar uma validação no campo ao invés de bloqueá-lo.
acho que o mais fácil seria você utilizar uma validação no campo ao invés de bloqueá-lo.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Como modificar a propriedade de visualizar para alterar na MsNewGetDados
Tempo para a criação da página:0.142 segundos