- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Cópia de arquivos Servidor - Servidor
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Cópia de arquivos Servidor - Servidor
- abelhajr
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 1 mês atrás #17586
por abelhajr
Cópia de arquivos Servidor - Servidor foi criado por abelhajr
Boa Tarde,
Estou com um problema, que não consigo resolver e gostaria de contar com a ajuda de vocês.
Vamos la, preciso realizar cópias de arquivos dentro das pastas do servidor do microsiga com ADVPL. Até ai tudo bem, mais as funções que encontrei até o momento, só realizam cópias de arquivos da estação do cliente para o servidor e do servidor para o cliente, que são elas CPYT2S e CPYS2T.
Preciso copiar um arquivo .pdf da pasta System do microsiga para um outra pasta que foi criada na Protheus_Data.
Obrigado
Estou com um problema, que não consigo resolver e gostaria de contar com a ajuda de vocês.
Vamos la, preciso realizar cópias de arquivos dentro das pastas do servidor do microsiga com ADVPL. Até ai tudo bem, mais as funções que encontrei até o momento, só realizam cópias de arquivos da estação do cliente para o servidor e do servidor para o cliente, que são elas CPYT2S e CPYS2T.
Preciso copiar um arquivo .pdf da pasta System do microsiga para um outra pasta que foi criada na Protheus_Data.
Obrigado
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- kanaamlrr
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 1576
- Obrigados Recebidos: 4
- abelhajr
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 1 mês atrás #17618
por abelhajr
Respondido por abelhajr no tópico Cópia de arquivos Servidor - Servidor
Bom Dia Kanaãm,
Primeiramente obrigado pela ajuda, essa função que me passou gera o seguinte erro em anexo. Não consegui descobrir o que pode ser. Existe alguma outra função alem dessa que eu consiga mover arquivos dentro do próprio servidor do microsiga, e não da estação/servidor ou servidor/estação?
Obrigado
Primeiramente obrigado pela ajuda, essa função que me passou gera o seguinte erro em anexo. Não consegui descobrir o que pode ser. Existe alguma outra função alem dessa que eu consiga mover arquivos dentro do próprio servidor do microsiga, e não da estação/servidor ou servidor/estação?
Obrigado
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Cópia de arquivos Servidor - Servidor
Tempo para a criação da página:0.085 segundos