- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- CREDITO DE ST NA APURAÇAO DE ICMS ST PARA NOTA DE DEVOLUÇÃO
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas CREDITO DE ST NA APURAÇAO DE ICMS ST PARA NOTA DE DEVOLUÇÃO
- eduardo.araujo
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 23
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 1 mês atrás #17360
por eduardo.araujo
Boa tarde.
Estou com um problema, já abri chamado na Totvs mas só Deus sabe quando eles irão me responder. Então resolvi recorrer aqui ao fórum.
Estamos lançando um documento de entrada (Devolução) onde o TES está configurado da seguinte forma:
F4_CREDST = 1
F4_SITTRIB = 10
Após o lançamento geramos o livro de apuração de icms e st e o sistema está levando somente a base de calculo. O valor da coluna crédito está zerado.
Existe alguma configuração específica em campos do TES ou parametro para que o sistema considere na coluna de crédito o valor do icms ST?
Desde já agradeço a ajuda.
Abs.
Eduardo Araujo (suporte Protheus)
(21) 9524-9365
Estou com um problema, já abri chamado na Totvs mas só Deus sabe quando eles irão me responder. Então resolvi recorrer aqui ao fórum.
Estamos lançando um documento de entrada (Devolução) onde o TES está configurado da seguinte forma:
F4_CREDST = 1
F4_SITTRIB = 10
Após o lançamento geramos o livro de apuração de icms e st e o sistema está levando somente a base de calculo. O valor da coluna crédito está zerado.
Existe alguma configuração específica em campos do TES ou parametro para que o sistema considere na coluna de crédito o valor do icms ST?
Desde já agradeço a ajuda.
Abs.
Eduardo Araujo (suporte Protheus)
(21) 9524-9365
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- CREDITO DE ST NA APURAÇAO DE ICMS ST PARA NOTA DE DEVOLUÇÃO
Tempo para a criação da página:0.108 segundos