- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Workflow liberação pedido de compra
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Workflow liberação pedido de compra
- octaviomac
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 69
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 2 meses atrás #17212
por octaviomac
Workflow liberação pedido de compra foi criado por octaviomac
Boa tarde,
Alguém saberia me informar se já existe workflow para liberação de pedido de compra? Como configurar, exemplos. Ou se preciso realizar processo customizado?
Obrigado!
Alguém saberia me informar se já existe workflow para liberação de pedido de compra? Como configurar, exemplos. Ou se preciso realizar processo customizado?
Obrigado!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- tiagopaulosp
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 5
11 anos 1 mês atrás #17263
por tiagopaulosp
Respondido por tiagopaulosp no tópico Workflow liberação pedido de compra
Amigo, estou desenvolvendo um.
Sim é necessário rodar uma rotina sua via ponto de entrada WFW120P. Consigo fazer o envio corretamente, no entanto o retorno não funciona...
Atenciosamente,
Tiago Paulo
Sim é necessário rodar uma rotina sua via ponto de entrada WFW120P. Consigo fazer o envio corretamente, no entanto o retorno não funciona...
Atenciosamente,
Tiago Paulo
- octaviomac
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 69
11 anos 3 semanas atrás - 11 anos 3 semanas atrás #18057
por octaviomac
Respondido por octaviomac no tópico Workflow liberação pedido de compra
Boa tarde!
Eu já configurei o Workflow pelo configurador, o status, fiz o .htm para envio, e até chegou a realizar o envio, o problema é o retorno também.
Pelo que vi de exemplo em um cliente, a confirmação do pedido de compra via workflow possui um botão do tipo submit, que direciona para um página php passando por método GET o pedido de compra e filial que deve fazer o resto se comunicando com o protheus. Agora, penso eu se não há outra forma de realizar o retorno mais simples para o protheus.
Obrigado pelo compartilhamento.
Eu já configurei o Workflow pelo configurador, o status, fiz o .htm para envio, e até chegou a realizar o envio, o problema é o retorno também.
Pelo que vi de exemplo em um cliente, a confirmação do pedido de compra via workflow possui um botão do tipo submit, que direciona para um página php passando por método GET o pedido de compra e filial que deve fazer o resto se comunicando com o protheus. Agora, penso eu se não há outra forma de realizar o retorno mais simples para o protheus.
Obrigado pelo compartilhamento.
Ultima edição: 11 anos 3 semanas atrás por octaviomac. Razão: correção
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Workflow liberação pedido de compra
Tempo para a criação da página:0.091 segundos