× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Relatório Pedidos de Compras SIGACOM

Mais
11 anos 2 meses atrás #17072 por cintra_daniel
Bom dia! Pessoal!

Estou precisando customizar um relatório para pedido de compras, porque o relatório padrão do protheus como todos sabem é muito ruim. No meu caso específico o campo de obs não aparece tudo que o usuário digita na hora do cadastro do pedido.

Peguei o arquivo fonte do relatório, acertei alguns detalhes, renomeei a função e substitui no parâmetro MV_PCOMPRA que é onde você indica qual relatório do botão imprimir da tela de pedido de compras irá chamar.

Blz, só que tem 3 parâmetros na função que quando eu uso o arquivo que eu mudei pra user function pra eu poder editar o arquivo original, vem nulos e isso ocasiona que o relatório é até gerado, porém sem dados. -> -> User Function xMatr110(cAlias, nReg, nOpcx).

A minha pergunta é, alguém já customizou esse fonte? Ou tem um fonte um arquivo fonte de relatório de pedido de compras diferente?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #17073 por rodrigolparaujo
Olá amigo, segue o meu customizado que utilizamos aqui na empresa
comentei algumas linhas deixando apenas o que era necessario mas continua parecido com o padrao
espero que te ajude

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: RCOM001.zip
Tamanho do Arquivo:10 KB

att,

Rodrigo
Anexos:
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por rodrigolparaujo. Razão: corrigindo a funcao

Mais
11 anos 2 meses atrás #17075 por cintra_daniel
Bom dia Rodrigo,

primeiramente muito obrigado por disponibilizar o seu fonte.

Porém, compilei o fonte, e coloquei ele no parâmetro MV_PCOMPRA e o relatório está retornando sem dados. ;/
Como você faz chamada dele? Só colocando 'RCOM001' no parametro? Ou tem algum outro detalhe?

Mais
11 anos 2 meses atrás #17081 por cintra_daniel
Já consegui, não tinha reparado que o relatório tem parâmetros que precisam ser preenchidos antes dele ser gerado...

Mais
11 anos 2 meses atrás #17083 por rodrigolparaujo
disponha, precisando só postar

Tempo para a criação da página:0.116 segundos
Joomla templates by a4joomla