× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas ROTINA CUSTOMIZADA EXECUTAR SOZINHA

Mais
11 anos 3 meses atrás #16448 por filipe.abreu
Tenho minha função UmovGet() ela busca informações na nuvem e grava no protheus. Eu quero que ela execute de 5 em 5 minutos de preferencia.

No fonte eu coloquei o que deve ser feito dentro de PREPARE ENVIRONMENT XXXXXXX E RESET ENVIRONMENT.

Configurei no appserver.ini da seguinte maneira:

[ONSTART]
JOBS=JOB_WS_9901,SCHEDULE
RefreshRate=120

[SCHEDULE]
Main=WFOnStart
Environment=TOP

No schedule do protheus eu coloquei no campo rotina U_UMOVGET() e agendei ela para funcionar diariamente e com intervalos de 15 minutos que é o minimo que é aceito.

Agora o que quero saber é se está faltando mais alguma coisa para configurar, se a rotina está sendo mesmo executada e se está funcionando corretamente e se é possível debugar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #16450 por admin
Respondido por admin no tópico ROTINA CUSTOMIZADA EXECUTAR SOZINHA
Blz FIlipe, seguinte debugar vai ser dificil, vc pode fazer o seguinte:

em algumas partes do seu fonte coloca assim

Conout("Estou Passando Aqui na Linha xxx " + DtoC(Date()) + " as " + Time())

essa mensagem vai ser grava dentro do arquivo totvsconsole.log e lá poderá verificar se ele esta rodando perfeitamente a cada 15 minutos ok.

pra debugar o job vc no ide coloca no combo do IDE à direita U_UMOVGET e pressiona F5, ele vai executar seu job.

Mais
11 anos 3 meses atrás #16458 por filipe.abreu
Funcionou aqui descobri vários erros, obrigado pela ajuda. Infelizmente estou com um erro na hora de tratar um xml que está me dando dor de cabeça. Vou abrir um novo tópico parar ver quem consegue ajudar.

Tempo para a criação da página:0.087 segundos
Joomla templates by a4joomla