- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- NFE - Rejeição 547 - Digito verificador da chave de acesso da NF-e referenciada inválida
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas NFE - Rejeição 547 - Digito verificador da chave de acesso da NF-e referenciada inválida
- rmsilva
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 3 meses atrás #16101
por rmsilva
NFE - Rejeição 547 - Digito verificador da chave de acesso da NF-e referenciada inválida foi criado por rmsilva
Pessoal, Boa Tarde!
Estou enviando uma nota para a sefaz e está me apresentando a mensagem de rejeição:
NFE - Rejeição 547 - Digito verificador da chave de acesso da NF-e referenciada inválida
Alguém sabe o que posso fazer para resolver?
Atenciosamente,
Ronaldo Silva
Estou enviando uma nota para a sefaz e está me apresentando a mensagem de rejeição:
NFE - Rejeição 547 - Digito verificador da chave de acesso da NF-e referenciada inválida
Alguém sabe o que posso fazer para resolver?
Atenciosamente,
Ronaldo Silva
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Rroda
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 3 meses atrás #16478
por Rroda
Respondido por Rroda no tópico NFE - Rejeição 547 - Digito verificador da chave de acesso da NF-e referenciada inválida
Bom dia Ronaldo,
Provavelmente é uma nota de devolução, e a mensagem "Rejeição 547" está dizendo que o numero da chave da nota fiscal de origem não bate com a chave enviada pela Sefaz.
Isso pode acontecer devido a digitação da chave errada no documento de entrada e o parametro MV_CHVNFE ou MV_DCHVNFE estar desabilitado.
Solução:
Encontre a nota(Impressa) e verifique se a chave é idêntica a chave digitada no campo F1_CHVNFE.
Caso esteja errado(e provavelmente estará), abra o APSDU e altere a tabela SF1, campo F1_CHVNFE com o numero da nota impressa.
Provavelmente é uma nota de devolução, e a mensagem "Rejeição 547" está dizendo que o numero da chave da nota fiscal de origem não bate com a chave enviada pela Sefaz.
Isso pode acontecer devido a digitação da chave errada no documento de entrada e o parametro MV_CHVNFE ou MV_DCHVNFE estar desabilitado.
Solução:
Encontre a nota(Impressa) e verifique se a chave é idêntica a chave digitada no campo F1_CHVNFE.
Caso esteja errado(e provavelmente estará), abra o APSDU e altere a tabela SF1, campo F1_CHVNFE com o numero da nota impressa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- NFE - Rejeição 547 - Digito verificador da chave de acesso da NF-e referenciada inválida
Tempo para a criação da página:0.089 segundos