- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Registro C176 no RS
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Registro C176 no RS
- maiara_
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 71
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 4 meses atrás #15565
por maiara_
Registro C176 no RS foi criado por maiara_
Boa Tarde galera!
Alguém do RS, esta conseguindo fazer a restituição do ICMS-ST registro C176?
Aqui estamos com a seguinte situação:
O sistema só nos permite relacionar uma nf de entrada por nota de saída.
Mas...
Exemplo se eu comprei o produto X de dois fornecedores, nota 1 com 2unidade do produto X, e na nota 2 com 2unidades do produto X
Fiquei com 4unidade do meu produto X no estoque, e vendi essas quatro unidades para um único cliente um nota só.
Como vou me restituir das duas notas de entrada se o sistema só me permite relacionar uma unica nota de entrada ?
Estamos com um chamado em aberto desde Abril para tratar esta situação, vários contatos telefônicos. Agora passamos o embasamento legal, IN RS nº 45/1998 e Guia Prático da EFD v2.0.12. E mesmo assim, ainda estamos sem respostas.
Se alguém estiver na mesma situação e quiser compartilhar algo, de como esta fazendo este ressarcimento, agradeço.
OBS: Esse ressarcimento é feito nos Livros Fiscais - Movimentos - Nf Manual de Saida - Complementos - Compl. Ressarc.
Grata
Maiara
Alguém do RS, esta conseguindo fazer a restituição do ICMS-ST registro C176?
Aqui estamos com a seguinte situação:
O sistema só nos permite relacionar uma nf de entrada por nota de saída.
Mas...
Exemplo se eu comprei o produto X de dois fornecedores, nota 1 com 2unidade do produto X, e na nota 2 com 2unidades do produto X
Fiquei com 4unidade do meu produto X no estoque, e vendi essas quatro unidades para um único cliente um nota só.
Como vou me restituir das duas notas de entrada se o sistema só me permite relacionar uma unica nota de entrada ?
Estamos com um chamado em aberto desde Abril para tratar esta situação, vários contatos telefônicos. Agora passamos o embasamento legal, IN RS nº 45/1998 e Guia Prático da EFD v2.0.12. E mesmo assim, ainda estamos sem respostas.
Se alguém estiver na mesma situação e quiser compartilhar algo, de como esta fazendo este ressarcimento, agradeço.
OBS: Esse ressarcimento é feito nos Livros Fiscais - Movimentos - Nf Manual de Saida - Complementos - Compl. Ressarc.
Grata
Maiara
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Registro C176 no RS
Tempo para a criação da página:0.094 segundos