× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Campo C6_QTDENT

Mais
11 anos 4 meses atrás #15291 por kanaamlrr
Campo C6_QTDENT foi criado por kanaamlrr
Fala ae galera, tudo tranquilo?

Seguinte, me deparei com uma situação aqui que achei muito estranha e não consegui entender ainda o motivo do problema, mas consegui corrigir.

O cenário é o seguinte:

TODOS os meus Pedidos de Venda do mês passado mesmo após serem faturados e o fechamento do mês ter sido realizado, estavam com o campo C6_QTDENT (quantidade entregue) zerado.
No caso, deveriam estar com o mesmo valor do campo C6_QTDVEND, pois sempre entregamos pedidos cheios.

Ai que vem minha pergunta:

Existe algum parâmetro, ou rotina que muda a forma como esse campo é tratado?
Em que momento esse campo é preenchido? Na emissão da nota?

Sei que o problema não é fonte, pois tenho várias empresas cadastradas, e todas as outras estão corretas, exceto essa.

Alguém tem ideia do que pode causar esse problema?

Valeu!
Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #16687 por Hugo_Silva
Respondido por Hugo_Silva no tópico Campo C6_QTDENT
Bom dia Kanaãm!

Conseguiu descobrir esse probleminha? Estou com a mesma situação, porém com pedidos de 2 meses atrás. E por ultimo agora estou tendo em alguns pedidos divergência de valores entre os campos C6_QTDVEND X C6_QTENT.

Se tiver conseguido alguma informação posta aí!

Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #16689 por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Campo C6_QTDENT
Bom dia Hugo,
Na verdade eu corrigi os pedidos que estavam com problema manualmente e atualizei o sistema.
Depois disso não tive mais problemas.
Não sei te dizer se tem algum procedimento específico, oque fiz foi isso e funcionou.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #16865 por Hugo_Silva
Respondido por Hugo_Silva no tópico Campo C6_QTDENT
Opâ desculpe a demora amigo para responder! Atualizei o sistema e agora vou monitorar os pedidos. No meu caso também os itens eram sempre duplicados no momento da emissão da NFE.

Te mais!

Abraço
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Hugo_Silva.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos
Joomla templates by a4joomla