× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Problemas com a SEFAZ/MG

Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #15277 por CaioTostes
Boa tarde pessoal tudo bem?

Estou com problema pra autorizar as notas no protheus somente pra sefaz de MG. O engraçado é que se eu consulto a nota no site da SEFAZ ela está autorizada, mas não consigo imprimir a DANFE porque no sistema não foi 'atualizado' o status.

Atualizei meu tss pra 2.23 e nada de resolver. Estou tendo problemas todos os dias, tenho que ficar reiniciando o serviço do tss toda hora. Alguem descobriu algo ou está passando pelo mesmo problema? Caso esteja, o que voce está fazendo?
Ultima edição: 11 anos 4 meses atrás por CaioTostes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #15278 por poliester
Respondido por poliester no tópico Problemas com a SEFAZ/MG
Caio,
Boa tarde!

Você está reiniciando o seu TSS por qual motivo? Aparece algum erro na tela do usuário no momento da transmissão da NF?

Mais
11 anos 4 meses atrás #15280 por CaioTostes
Respondido por CaioTostes no tópico Problemas com a SEFAZ/MG
Boa tarde Poliester.
Na verdade essa solução de reiniciar o TSS foi passada pela TOTVS. O que entendi é que pode ocorrer falha de comunicação do webservice com o da SEFAZ/MG e eles pedem pra reiniciar o TSS.

Geralmente ocorre um erro de falha de comunicação do servidor local(WS) com o da SEFAZ/MG no final da transmissão. O que mais me incomoda é a nota estar autorizada no ambiente nacional e no sistema o status não estar atualizado, pois aí no caso eu não consigo imprimir a DANFE.

Mais
11 anos 4 meses atrás #15281 por poliester
Respondido por poliester no tópico Problemas com a SEFAZ/MG
Eu tive esse mesmo problema há alguns dias atrás, porém ele foi relacionado aos CTe´s. Abri um chamado na SEFAZ/MG e fui extremamente tratado como se eles tivessem me fazendo um favor (incrível isso). Mas o seu caso prova (mais uma vez) que o problema é lá.
Se você quiser, posso te encaminhar as mensagens (totalmente sem sentido) que eles me enviaram.

Mais
11 anos 4 meses atrás #15282 por CaioTostes
Respondido por CaioTostes no tópico Problemas com a SEFAZ/MG
É complicado. Eu tenho outras filiais no estado de GO e de SP e o problema não acontece. Somente em MG ocorre essas falhas de comunicação e na assinatura do arquivo XML. O pior é que a TOTVS também não ajuda muito rs!

Tempo para a criação da página:0.119 segundos
Joomla templates by a4joomla