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Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas InactiveTimeOut no Atendimento do Call Center
- gustavo13
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11 anos 5 meses atrás #14771
por gustavo13
InactiveTimeOut no Atendimento do Call Center foi criado por gustavo13
Olá!
Reparei que não é obedecido o tempo estabelecido no InactiveTimeOut para derrubar conexões no atendimento do Call Center, existe alguma forma de derrubar esta conexões por inatividade?
Agradeço.
Reparei que não é obedecido o tempo estabelecido no InactiveTimeOut para derrubar conexões no atendimento do Call Center, existe alguma forma de derrubar esta conexões por inatividade?
Agradeço.
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- lalberto
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11 anos 5 meses atrás #14772
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
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Respondido por lalberto no tópico InactiveTimeOut no Atendimento do Call Center
Para habilitar o Timeout do Protheus é necessário realizar o seguinte procedimento
Na pasta \totvs\protheus\bin\appserver edite o arquivo appserver.ini e na Tag [General] adicione a linha InactiveTimeOut como demonstrado abaixo.
O tempo de inatividade é representado em segundos e pode ser configurado de acordo com a necessidade de cada empresa.
Exemplo:
[General]
InstallPath=C:\Protheus11\Protheus
InactiveTimeOut=900
Na pasta \totvs\protheus\bin\appserver edite o arquivo appserver.ini e na Tag [General] adicione a linha InactiveTimeOut como demonstrado abaixo.
O tempo de inatividade é representado em segundos e pode ser configurado de acordo com a necessidade de cada empresa.
Exemplo:
[General]
InstallPath=C:\Protheus11\Protheus
InactiveTimeOut=900
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- gustavo13
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11 anos 5 meses atrás #14773
por gustavo13
Respondido por gustavo13 no tópico InactiveTimeOut no Atendimento do Call Center
Luiz, acredito que não me expressei bem, mas eu possuo esta tag cadastrada e funciona muito bem, existe especificamente no atendimento do call center uma anormalidade onde não obedece está especificação, deve ser por causa do cronômetro que mantem as instruções em movimento. Gostaria de saber se posso desabilitar o cronometro ou se existe outra forma de derrubar estas licenças.
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- lalberto
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11 anos 5 meses atrás #14774
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
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Respondido por lalberto no tópico InactiveTimeOut no Atendimento do Call Center
Entendi, bom Gustavo eu desconheço brother, o jeito vai ser abrir chamado mesmo.
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- Faccio
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11 anos 5 meses atrás #14871
por Faccio
Respondido por Faccio no tópico InactiveTimeOut no Atendimento do Call Center
Gustavo bom dia...
Foi disponibilizado novo pacote de LIB neste dia 14/06/13 e segundo boletim trata este tipo de situação que você esta passando. Tente aplicar em base teste e veja quais serão os resultados.
Espero ter ajudado.
Abraço!
Foi disponibilizado novo pacote de LIB neste dia 14/06/13 e segundo boletim trata este tipo de situação que você esta passando. Tente aplicar em base teste e veja quais serão os resultados.
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