× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Erro Carta de Correção (5 - evento com problema) - TSS 2.22 - Protheus 11

Mais
11 anos 5 meses atrás #14695 por fabiojg
Bom dia a todos!

Alguem está tendo dificuldades em enviar Carta de Correção para a SEFAZ de MG?

Aqui esta tudo atualizado (TSS 2.22) e está retornando o erro: 5 - Evento com Problema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #14699 por MFILIPE
Bom Dia Fabio!

Estou com problemas no cancelamento de notas também no SEFAZ-MG, e como é enviado por evento deve ser o mesmo problema do envio de CCe. Eu acredito que houve alguma mudança no dia 01/06 que a Totvs não se adequou, também atualizei o TSS 2.22 pra ver se resolvia e nada, continua o erro. Estou com chamado aberto na Totvs e te aconselho a fazer o mesmo.

Li sobre o assunto e ao que parece a Totvs está em contato com o SEFAZ-MG para solucionar o caso.

Mais
11 anos 5 meses atrás #14710 por fabiojg
Matheus, eu tambem abri chamado. Me informaram que tem uma FNC aberta ja e me associaram a ela. O problema é que não tem solução de contorno.

Mais
11 anos 5 meses atrás #14742 por MFILIPE
Então Fabio, está complicado. Aqui pelo menos estou conseguindo cancelar as notas, ainda bem que não precisei transmitir nenhuma CCe.

Ainda aguardando retorno da Totvs.

Mais
11 anos 5 meses atrás #14758 por Hugo_Silva
Boa Tarde..Também estou com problemas com CCE...Mesmo caso dos demais.

Mais
11 anos 4 meses atrás #15348 por menezesj82
Bom dia, Tiveram retorno da TOTVS? estou com o mesmo erro aqui em Minas Gerais. Já atualizei o TSS para versão 2.23 e o erro persiste.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos
Joomla templates by a4joomla