Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Alterar status nfe
- hbaldin
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 266
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 6 meses atrás #14207
por hbaldin
Alterar status nfe foi criado por hbaldin
Galera tenho um nfe aqui que esta cancelada na receita porem o status dela no monitor eh 025-Cancelamento não transmitido, na minha sped050 seu status é 7, statuscanc é 2
tem mais algum lugar para olhar ?
Vlw..
tem mais algum lugar para olhar ?
Vlw..
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- kanaamlrr
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 1576
- Obrigados Recebidos: 4
11 anos 6 meses atrás #14216
por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Alterar status nfe
Não, só isso mesmo.
Só verifica na SFT e SF3 se ele gravou os campos FT_OBSERV e F3_OBSERV com "NOTA CANCELADA" ou algo do tipo, pois essa informação vai sair na geração do arquivo do sped.
Só verifica na SFT e SF3 se ele gravou os campos FT_OBSERV e F3_OBSERV com "NOTA CANCELADA" ou algo do tipo, pois essa informação vai sair na geração do arquivo do sped.
- hbaldin
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- kanaamlrr
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 1576
- Obrigados Recebidos: 4
11 anos 6 meses atrás #14230
por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Alterar status nfe
Entendi.
Eu tive um caso parecido, só que quando você entra em "Mensagens" dessa nota no monitor ela está apresentando a mensagem que estava cancelada, mas na tela principal era a mensagem de não transmitida.
Verifiquei a geração do arquivo do sped e o sefaz, e constavam como canceladas, então não vi problema nisso, acabei deixando assim, já que era só a exibição da mensagem que estava errada.
Eu tive um caso parecido, só que quando você entra em "Mensagens" dessa nota no monitor ela está apresentando a mensagem que estava cancelada, mas na tela principal era a mensagem de não transmitida.
Verifiquei a geração do arquivo do sped e o sefaz, e constavam como canceladas, então não vi problema nisso, acabei deixando assim, já que era só a exibição da mensagem que estava errada.
- hbaldin
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- marcosta13
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 65
11 anos 5 meses atrás #14244
por marcosta13
Respondido por marcosta13 no tópico Alterar status nfe
Henrique,
estou com este mesmo problema. Aconteceu com 1 nota somente. A Totvs até disse que com o TSS 2.21A resolveria, mas, atualizei e nada.
A correção seria essa mesma? Tive comparando 2 notas canceladas e tem umas informações únicas... me corrija se estiver errado.
Att;
estou com este mesmo problema. Aconteceu com 1 nota somente. A Totvs até disse que com o TSS 2.21A resolveria, mas, atualizei e nada.
A correção seria essa mesma? Tive comparando 2 notas canceladas e tem umas informações únicas... me corrija se estiver errado.
Att;
Tempo para a criação da página:0.125 segundos