- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Aprovação de Pedido de Compras
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Aprovação de Pedido de Compras
- Rafael Silva
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 8 meses atrás #13631
por Rafael Silva
Aprovação de Pedido de Compras foi criado por Rafael Silva
Boa tarde senhores, estou com um problema e queria uma ajuda.
Estou implantando o módulo de compras, até ai tudo bem, fiz toda a configuração de aprovadores, e está funcionando perfeitamente, porém sempre que faço alguma alteração no pedido por exemplo o contato que seja, o mesmo é submetido para aprovação novamente e isso não pode ocorrer, gostaria de saber se alguém possui um ponto de entrada ou alguma configuração que seja, para que o pedido só seja submetido para aprovação novamente, caso o mesmo sofra alteração de valores e não quando é alterado os dados de contato, ou algum que não seja relevante.
Desde já obrigado.
Rafael Morales
www.itr2.com.br
Estou implantando o módulo de compras, até ai tudo bem, fiz toda a configuração de aprovadores, e está funcionando perfeitamente, porém sempre que faço alguma alteração no pedido por exemplo o contato que seja, o mesmo é submetido para aprovação novamente e isso não pode ocorrer, gostaria de saber se alguém possui um ponto de entrada ou alguma configuração que seja, para que o pedido só seja submetido para aprovação novamente, caso o mesmo sofra alteração de valores e não quando é alterado os dados de contato, ou algum que não seja relevante.
Desde já obrigado.
Rafael Morales
www.itr2.com.br
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Victor
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 171
- romm4nno
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 16