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Perguntas 017- Cancelamento não autorizado (P10)

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11 anos 9 meses atrás #12929 por romm4nno
Bom dia pessoal.

O faturamento da empresa verificou algumas notas e todas as NFs emitidas e canceladas no mês de abril não foram para o Sefaz. No monitor do Protheus mostra a mensagem "017 - Cancelamento não autorizado". Verifiquei aqui no forum e muitas pessoas passaram pelo mesmo problema, mas não consegui achar a solução para o meu caso.

Li alguma coisa sobre o parametro MV_NFECAEV, mas ele é somente para a versão 11?

Já reiniciei o TSS (aqui estamos no 2.19), já reiniciei o serviço do Protheus também, gerei uma nota hoje como teste e a exclui, mas o problema persiste.

E pra piorar, ainda estamos na versão 10, ou seja, a Totvs não me dará suporte.

Alguma ideia?

Grato,
Fernando

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11 anos 9 meses atrás #12931 por kanaamlrr
Seguindo esses passo você provavelmente conseguirá resolver:


Primeiramente, é necessário verificar se a data do fonte Spednfe e TSS contemplam a atualização.

Data mínima:

Spednfe: 08/10/12

TSS: 2.15

As atualizações estão disponíveis no portal do cliente suporte.totvs.com

Ative os parâmetros:
•MV_NFECAEV = T (criado pelo compatibilizador: NFEP11R1 opção NFE11R130 na Versão 11 e NFEP10R1 opção NFE10R128 na Versão 10).
•MV_INFXJUS = S (Habilitar o parâmetro MV_INFXJUS é opcional, pois o sistema inclui a mensagem padrão de cancelamento no XML).

Após configuração dos parâmetros, basta excluir a nota no sistema e, na próxima transmissão, o TSS enviará o cancelamento por evento automaticamente.


FONTE

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11 anos 9 meses atrás - 11 anos 9 meses atrás #12940 por romm4nno
Obrigado Kanaãm! Funcionou!
Abcs!

Fernando
Ultima edição: 11 anos 9 meses atrás por romm4nno. Razão: RESOLVIDO

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