- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Problemas com NFSE curitiba
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Problemas com NFSE curitiba
- hbaldin
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 266
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 8 meses atrás #11817
por hbaldin
Problemas com NFSE curitiba foi criado por hbaldin
Galera to com uma dificuldade aqui , configurei o tss, emiti uma nota , transmito ela, ae ela me retorna com uma mensagem " Retransmita o ID: "U 000000040" "
alguém ja passou por usso , olhei no console não escreve nenhum erro , ou tem algum norte para eu ir olhando...
Abraço.
alguém ja passou por usso , olhei no console não escreve nenhum erro , ou tem algum norte para eu ir olhando...
Abraço.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- jrm.uea
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 6 meses atrás #13985
por jrm.uea
Respondido por jrm.uea no tópico Problemas com NFSE curitiba
Olá Henrique,
No meu caso, estava apresentando a mesma mensagem, no entanto, quando consultavamos na prefeitura a NFSE tinha sido transmitida com êxito, ou seja, só no Protheus que o status estava como "NF não transmitida" e apresentava a mensagem no monitor para Restransmitir.
Solução: 1) Verifique na tabela SPED001A, se o campo IM(Incrição Municipal)está preenchido, se não, preencha e informe número com pontos e traços se tiver.
2) Verifique se na tabela SPED001A, existe mais de um registro para a mesma empresa ou filial, se sim, delete as linhas em duplicidade e deixe só um registro.
Obs: Antes de realizar as alterações, faça backup da tabela.
Me informe se deu certo ou não.
Ats
Jonathan
No meu caso, estava apresentando a mesma mensagem, no entanto, quando consultavamos na prefeitura a NFSE tinha sido transmitida com êxito, ou seja, só no Protheus que o status estava como "NF não transmitida" e apresentava a mensagem no monitor para Restransmitir.
Solução: 1) Verifique na tabela SPED001A, se o campo IM(Incrição Municipal)está preenchido, se não, preencha e informe número com pontos e traços se tiver.
2) Verifique se na tabela SPED001A, existe mais de um registro para a mesma empresa ou filial, se sim, delete as linhas em duplicidade e deixe só um registro.
Obs: Antes de realizar as alterações, faça backup da tabela.
Me informe se deu certo ou não.
Ats
Jonathan
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Problemas com NFSE curitiba
Tempo para a criação da página:0.105 segundos