× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas A103VLR

Mais
11 anos 8 meses atrás #11317 por gustavo13
A103VLR foi criado por gustavo13
Olá!

Gostaria de neste ponto de entrada (A103VLR) buscar valores da guia "Totais" do documento de entrada, é possível buscar estes valores?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #11324 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico A103VLR

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Mais
11 anos 8 meses atrás #11334 por gustavo13
Respondido por gustavo13 no tópico A103VLR
Verifiquei e acredito que não supram minha necessidade, pois não irei conseguir calcular os parcelamentos dos títulos. Vou explicar o que está acontecendo.
O valor esta indo em divergência para o contas a pagar, acredito que os usuários estão alterando este na guia financeiro do documento de entrada, existe uma verificação padrão do valor da nota conforme a guia financeiro, mas se a alteração for de poucos centavos ela não funciona. Gostaria de saber se existe outro ponto de entrada para trancar este campo ou eu consiga retornar o valor correto da nota sem margem de aceitação. Tenho verificações no contas a pagar que ajustam alguns títulos, mas gostaria de ajustar isto no momento da geração para evitar divergências em relatórios.

Mais
11 anos 8 meses atrás #11339 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico A103VLR
Gustavo só encontrei o MT100TOK() ele é executado assim que o usuário clica em OK na entrada da nota,

crie este ponto de entrada e veja se consegue enxergar o vetor aDupl que são os dados da duplicata da aba financeiro.

Abraços.

tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=6085400

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Mais
11 anos 8 meses atrás #11358 por gustavo13
Bom não tenho acesso a este vetor neste ponto de entrada, mas tenho acesso a ele no MT100GE2. Tive umas ideia e vou testar assim que possível, retornarei com os resultados do teste.

Obrigado!

Mais
11 anos 8 meses atrás #11381 por gustavo13
Bom encontrei uma solução muito mais fácil do que eu esperava, o seguinte parâmetro solucionou meu problema, ele estava configurado com 0.09 centavos, por isso ocorria a divergência.

MV_LIMPAG = Valor de tolerância permitido entre o Total da Nota Fiscal e as Duplicatas

Tempo para a criação da página:0.138 segundos
Joomla templates by a4joomla