× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Problema documento de entrada , não salva ! :@

Mais
11 anos 8 meses atrás #11306 por hbaldin
Boa tarde, galera estou com um problema aqui nos doc de entrada , qualquer alteração que faço nos impostos ele não salva , ha todo um esquema para dar entrada na nota. tenho que preenche o cabeçalho depois o rodapé ae alterar os valores dos itens para que salve. caso contrario não salva.
Alguém tah passando por isso , o foda é que a totvs não reproduz em outro fórum já tem um discução com inúmeras pessoas com o mesmo problema todas com chamados abertos e todos com a mesma resposta...

parece que tem um gatilho nos campos do rodapé que chama uma função que zoa tudo .

Build: 7.00.120420A-20120726
release do rpo: R5
programa:MATA103.prw
Data: 28/01/2013

Vlw.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #11319 por kanaamlrr
Cara, aqui não tivemos esse problema, porém tivemos um outro problema na rotina de doc. de cobertura, com isso me enviaram um patch corretivo que tem a data do fonte mais atual que a sua, se quiser testar, segue o patch.

OBS: Se você utiliza o parâmetro MV_VCHVNFE para validação da chave da nota com os dados digitados, esse patch está com problemas para tratar notas de beneficiamento, então é recomendável não utilizar..
Estou com outro chamado na TOTVS aguardando essa correção.
Anexos:

Mais
11 anos 8 meses atrás #11463 por hbaldin
Blz Kanaãm , care deu certo não ... vendo em outros forum uma galera com esse problema, e a totvs como sempre não consegue reproduzi.

Mais
11 anos 8 meses atrás #11467 por hbaldin
Kanaãm to anexando um vídeo do problema bem curtinho, olha ae ,vai que vem tem alguma ideia, parece um gatinho..
não tem nenhuma customização.

VLw.

Mais
11 anos 8 meses atrás #11468 por hbaldin

Mais
11 anos 8 meses atrás #11479 por hbaldin
agora vai

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: AutoScreen...xvid.rar
Tamanho do Arquivo:1,124 KB
Anexos:

Tempo para a criação da página:0.158 segundos
Joomla templates by a4joomla