- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Diferenca Exttato bancário.
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Diferenca Exttato bancário.
- hbaldin
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 266
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 8 meses atrás #11111
por hbaldin
Diferenca Exttato bancário. foi criado por hbaldin
Galera to com uma diferença no extrato bancário , começou de um dia para outro , no dia 18
fechamos as conciliações normais , no final do dia estava batendo , no próximo dia o saldo inicial tinha aumentado significantemente, pensei que podia ter tido algum lançamento em data retroativa , mas não encontrei , olhei ordenando pelo E5_DTDIGIT.
Se alguém tiver um norte do que eu deva começa olhando
Obrigado.
fechamos as conciliações normais , no final do dia estava batendo , no próximo dia o saldo inicial tinha aumentado significantemente, pensei que podia ter tido algum lançamento em data retroativa , mas não encontrei , olhei ordenando pelo E5_DTDIGIT.
Se alguém tiver um norte do que eu deva começa olhando
Obrigado.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- fcarneirosantos
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 57
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 8 meses atrás #11116
por fcarneirosantos
Respondido por fcarneirosantos no tópico Diferenca Exttato bancário.
Bom dia,
henrique,
Geralmente quando ocorre isso no extrato, é por quw um movimento foi para o banco ou seja algum campo E5_TIPODOC.
segue uma planilha que fiz, em um trabalho que realizei em uma empresa, acho que poderá lhe ajudar identificar algum movimento que foi para o extrato.
Agora se for somente a SE8, tem que reconstruir o saldo a partir de dia com problemas, ok
Att...
Fábio
henrique,
Geralmente quando ocorre isso no extrato, é por quw um movimento foi para o banco ou seja algum campo E5_TIPODOC.
segue uma planilha que fiz, em um trabalho que realizei em uma empresa, acho que poderá lhe ajudar identificar algum movimento que foi para o extrato.
Agora se for somente a SE8, tem que reconstruir o saldo a partir de dia com problemas, ok
Att...
Fábio
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Diferenca Exttato bancário.
Tempo para a criação da página:0.079 segundos