Perguntas Ponto de entrada TK271BOK
- efuzetto
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 1 mês atrás #17845
por efuzetto
Ponto de entrada TK271BOK foi criado por efuzetto
Bom dia a todos,
Gostaria por favor de um exemplo do ponto de entrada (TK217BOK), pois preciso que "vá" para o SC6 alguns dados diferentes do padrão - unidade de medida, quantidade, preço unitário e do item (criei novos campos).
Desde já agradeço muito pela ajuda!
Att,
Eduardo
Gostaria por favor de um exemplo do ponto de entrada (TK217BOK), pois preciso que "vá" para o SC6 alguns dados diferentes do padrão - unidade de medida, quantidade, preço unitário e do item (criei novos campos).
Desde já agradeço muito pela ajuda!
Att,
Eduardo
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- rleg
- Desconectado
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 1 mês atrás #17848
por rleg
Respondido por rleg no tópico Ponto de entrada TK271BOK
Oi Eduardo,
Este ponto de entrada Tk271bOk é acionado após o clique do botão OK da tela de atendimento, e quando falamos em atendimento no Call Center precisamos lembrar que são todas as rotinas, são elas: Teleatendimento, Televendas, Telemarketing e mais alguma outra que não me lembro ou não conheço. Toda vez que existir um ponto de entrada em OK das interfaces lembre-se que no mínimo você precisará devolver um valor lógico para a função que a executou, e este valor lógico sendo falso a rotina não continuará em seu processo, do contrário ela continuará nos procedimentos de seus processos.
Segue o exemplo para elucidar:
User Function Tk271bOk( nOpc )
Local lRet := .T.
If nOpc == 2 //visualização
alert('visualização')
Elseif nOpc == 3 //inclusão
alert('inclusão')
Elseif nOpc == 4 //alteração
alert('alteração')
Elseif nOpc == 5 //exclusão
alert('exclusão')
Endif
lRet := MsgYesNo('Continua com o processamento','teste do ponto de entrada')
Return( lRet )
Este ponto de entrada Tk271bOk é acionado após o clique do botão OK da tela de atendimento, e quando falamos em atendimento no Call Center precisamos lembrar que são todas as rotinas, são elas: Teleatendimento, Televendas, Telemarketing e mais alguma outra que não me lembro ou não conheço. Toda vez que existir um ponto de entrada em OK das interfaces lembre-se que no mínimo você precisará devolver um valor lógico para a função que a executou, e este valor lógico sendo falso a rotina não continuará em seu processo, do contrário ela continuará nos procedimentos de seus processos.
Segue o exemplo para elucidar:
User Function Tk271bOk( nOpc )
Local lRet := .T.
If nOpc == 2 //visualização
alert('visualização')
Elseif nOpc == 3 //inclusão
alert('inclusão')
Elseif nOpc == 4 //alteração
alert('alteração')
Elseif nOpc == 5 //exclusão
alert('exclusão')
Endif
lRet := MsgYesNo('Continua com o processamento','teste do ponto de entrada')
Return( lRet )
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- efuzetto
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
Tempo para a criação da página:0.081 segundos