- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Call Center
- Ação de cancelar atendimento no botão "Ações Relacionadas"
Perguntas Ação de cancelar atendimento no botão "Ações Relacionadas"
- andersonfc
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 8 meses atrás #11177
por andersonfc
Boas Tarde.
No módulo Call-center quando eu quero excluir um atendimento eu clico em alterar e no botão ações relacionadas e clico no botão "Cancelar Atendimento", porém quando eu vou pela agenda do operador e clico no atendimento e eu clico em "ações relacionadas" e a opção de Cancelamento não está, alguem sabe o motIVO???
Existe alguma forma para eu adcionar itens no botão de "ações relacionadas"???
Obrigado
No módulo Call-center quando eu quero excluir um atendimento eu clico em alterar e no botão ações relacionadas e clico no botão "Cancelar Atendimento", porém quando eu vou pela agenda do operador e clico no atendimento e eu clico em "ações relacionadas" e a opção de Cancelamento não está, alguem sabe o motIVO???
Existe alguma forma para eu adcionar itens no botão de "ações relacionadas"???
Obrigado
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Hugo_Silva
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 63
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 8 meses atrás #11423
por Hugo_Silva
Respondido por Hugo_Silva no tópico Ação de cancelar atendimento no botão "Ações Relacionadas"
Boa tarde Anderson!
Já verificou no cadastro de operados se o tipo está como Supervisor? e no campo atendimento seleciona o tipo 4, faz esse teste ai..Agora sobre o menu, jeito tem atráves de pontos de entrada, se tiver nessa rotina algum.
Abraços!
Já verificou no cadastro de operados se o tipo está como Supervisor? e no campo atendimento seleciona o tipo 4, faz esse teste ai..Agora sobre o menu, jeito tem atráves de pontos de entrada, se tiver nessa rotina algum.
Abraços!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Call Center
- Ação de cancelar atendimento no botão "Ações Relacionadas"
Tempo para a criação da página:0.065 segundos