- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Compras
- Pedidos desaparecem do browse depois da análise de cotações
Perguntas Pedidos desaparecem do browse depois da análise de cotações
- informatica@levterm.com.br
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 11
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 9 meses atrás #10500
por informatica@levterm.com.br
Pedidos desaparecem do browse depois da análise de cotações foi criado por informatica@levterm.com.br
Boa noite pessoal,
Depois da atualização da LIB do dia 30/01/13 notamos que quando uso a rotina MATA160 os pedidos são gerados com o campo C7_FILIAL em branco (a tabela é EXCLUSIVA) e consequentemente desaparecem do BROWSE.
A partir disso, todas as tabelas que são exclusivas mostram browses totalmente em branco.
Para visualizar registros é preciso fechar o SmartClient e abrir novamente (só o novo login não resolve).
Alguém aí passando por algo similar ou com alguma ideia do que possa ser?
Depois da atualização da LIB do dia 30/01/13 notamos que quando uso a rotina MATA160 os pedidos são gerados com o campo C7_FILIAL em branco (a tabela é EXCLUSIVA) e consequentemente desaparecem do BROWSE.
A partir disso, todas as tabelas que são exclusivas mostram browses totalmente em branco.
Para visualizar registros é preciso fechar o SmartClient e abrir novamente (só o novo login não resolve).
Alguém aí passando por algo similar ou com alguma ideia do que possa ser?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- lalberto
- Desconectado
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
11 anos 9 meses atrás #10501
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Pedidos desaparecem do browse depois da análise de cotações
Cesar boa noite, aparentemente trata-se de um erro interno da rotina padrão, neste caso entre em contato com a totvs para verificar se existe algum patch para correção da rotina, ou então faça atualização do sistema novamente.
Abraços.
Abraços.
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Compras
- Pedidos desaparecem do browse depois da análise de cotações
Tempo para a criação da página:0.216 segundos