Perguntas Pedidos desaparecem do browse depois da análise de cotações

Mais
11 anos 9 meses atrás #10500 por informatica@levterm.com.br
Boa noite pessoal,

Depois da atualização da LIB do dia 30/01/13 notamos que quando uso a rotina MATA160 os pedidos são gerados com o campo C7_FILIAL em branco (a tabela é EXCLUSIVA) e consequentemente desaparecem do BROWSE.
A partir disso, todas as tabelas que são exclusivas mostram browses totalmente em branco.
Para visualizar registros é preciso fechar o SmartClient e abrir novamente (só o novo login não resolve).

Alguém aí passando por algo similar ou com alguma ideia do que possa ser?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #10501 por lalberto
Cesar boa noite, aparentemente trata-se de um erro interno da rotina padrão, neste caso entre em contato com a totvs para verificar se existe algum patch para correção da rotina, ou então faça atualização do sistema novamente.

Abraços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos
Joomla templates by a4joomla