Perguntas NOTA DE ENTRADA NÃO GERA LIVRO
- RACHID
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
8 anos 6 meses atrás #30585
por RACHID
NOTA DE ENTRADA NÃO GERA LIVRO foi criado por RACHID
Boa Tarde,
Alguém está com problemas na inclusão de nota de entrada de mercadoria. O sistema não está gerando as informações na ABA "LIVROS FISCAIS", na TES o campo F4_LFICM = O, e mesmo assim não gera o livro. Isso ocorreu depois da atualização da patch EC/87 e rodar compatibilizador U_UPDSIGAFIS.
Alguém tem alguma solução?
Alguém está com problemas na inclusão de nota de entrada de mercadoria. O sistema não está gerando as informações na ABA "LIVROS FISCAIS", na TES o campo F4_LFICM = O, e mesmo assim não gera o livro. Isso ocorreu depois da atualização da patch EC/87 e rodar compatibilizador U_UPDSIGAFIS.
Alguém tem alguma solução?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- will3698
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 310
- Obrigados Recebidos: 1
8 anos 6 meses atrás #30587
por will3698
Respondido por will3698 no tópico NOTA DE ENTRADA NÃO GERA LIVRO
Ola boa noite !
Qual a especie do documento ? só aconteceu em um , ou em todos ? vc ja tentou encontrar manual na SF3 ? veja se acha na SFT tbm.
att
Qual a especie do documento ? só aconteceu em um , ou em todos ? vc ja tentou encontrar manual na SF3 ? veja se acha na SFT tbm.
att
- RACHID
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
8 anos 6 meses atrás #30592
por RACHID
Respondido por RACHID no tópico NOTA DE ENTRADA NÃO GERA LIVRO
Bom Dia,
Eu possuo estes no parâmetro MV_ESPECIE UNI=NF;1=NF;2=NF;4=SPED;
No documento de entrada eu lanço as notas como SPED. As notas de entrada não aparecem no livro, só as notas de saída. Vou lançar uma nota de entrada e verificar se aparece nas tabelas.
Eu possuo estes no parâmetro MV_ESPECIE UNI=NF;1=NF;2=NF;4=SPED;
No documento de entrada eu lanço as notas como SPED. As notas de entrada não aparecem no livro, só as notas de saída. Vou lançar uma nota de entrada e verificar se aparece nas tabelas.
Tempo para a criação da página:0.092 segundos