Perguntas retornar mata103!
- rsbmaximo
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 3 meses atrás #28884
por rsbmaximo
retornar mata103! foi criado por rsbmaximo
Boa noite a todos!
Estou com o seguinte problema, seleciono a opção Retornar dentro de Documentos de Entrada, digito os parâmetros necessários, seleciono o documento que preciso retornar e clico em confirmar. O sistema retorna para o grid principal de Documentos de Entrada e não processa nada e nem exibe mensagem de erro.
Alguém já passou por isso? O que pode estar acontecendo?
Estou com o seguinte problema, seleciono a opção Retornar dentro de Documentos de Entrada, digito os parâmetros necessários, seleciono o documento que preciso retornar e clico em confirmar. O sistema retorna para o grid principal de Documentos de Entrada e não processa nada e nem exibe mensagem de erro.
Alguém já passou por isso? O que pode estar acontecendo?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- will3698
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 310
- Obrigados Recebidos: 1
9 anos 3 meses atrás #28889
por will3698
Respondido por will3698 no tópico retornar mata103!
Ola bom dia .
Olha , se ele volta pro grid, geralmente é porque ele não encontrou o documento. caso ele exista realmente, e todos os parametros estejam ok, provavelmente tera q abrir um chamado mesmo .
att
Olha , se ele volta pro grid, geralmente é porque ele não encontrou o documento. caso ele exista realmente, e todos os parametros estejam ok, provavelmente tera q abrir um chamado mesmo .
att
- rsbmaximo
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 3 meses atrás #28892
por rsbmaximo
Respondido por rsbmaximo no tópico retornar mata103!
William, boa tarde!
Obrigado pelo resposta.
Ainda não usamos essa rotina, estou fazendo alguns testes, pois possivelmente iremos usá-la.
Se for do seu conhecimento, desde já agradecendo, você sabe quais são os principais parâmetro para usar essa rotina?
Obrigado.
Obrigado pelo resposta.
Ainda não usamos essa rotina, estou fazendo alguns testes, pois possivelmente iremos usá-la.
Se for do seu conhecimento, desde já agradecendo, você sabe quais são os principais parâmetro para usar essa rotina?
Obrigado.
Tempo para a criação da página:0.102 segundos