Perguntas Interação de usuários - Protheus
- andretalon
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 12
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 5 meses atrás - 10 anos 5 meses atrás #22833
por andretalon
Interação de usuários - Protheus foi criado por andretalon
Boa tarde,
Pessoal estou com um grande problema tenho 2 usuários: 1 antigo e 1 criado recentemente; os dois tem os mesmos privilégios e acesso porém quando eu tento acessar algumas rotinas do módulo de compras o Protheus fecha e o outro usuário funciona normalmente. Fiz o teste na rotina MATA110 e MATA805(módulos compras;estoque ) e o erro também acontece.Outros usuários do sistema também ocorre o mesmo, oque eu notei é quando faço a alteração de qualquer privilégio pelo configurador o usuário começa a ter problemas.Ocorre o mesmo no módulo de RH.
Alguém pode me ajudar?
Pessoal estou com um grande problema tenho 2 usuários: 1 antigo e 1 criado recentemente; os dois tem os mesmos privilégios e acesso porém quando eu tento acessar algumas rotinas do módulo de compras o Protheus fecha e o outro usuário funciona normalmente. Fiz o teste na rotina MATA110 e MATA805(módulos compras;estoque ) e o erro também acontece.Outros usuários do sistema também ocorre o mesmo, oque eu notei é quando faço a alteração de qualquer privilégio pelo configurador o usuário começa a ter problemas.Ocorre o mesmo no módulo de RH.
Alguém pode me ajudar?
Ultima edição: 10 anos 5 meses atrás por andretalon.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- ODIEGO
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 50
10 anos 5 meses atrás #22838
por ODIEGO
Respondido por ODIEGO no tópico Interação de usuários - Protheus
Boa Noite André,
É só para algumas rotinas ?
Já tentou no Configurador ?
Ambiente -> Cadastros -> Manutencao de Profile -> procura pelo nome do usuário e pelo ID do usuário, e quando encontrar a rotina com erro "exclui".
Tivemos algun erro com determinados usuarios para algumas rotinas quando atualizamos...fazendo isso resolveu....
É só para algumas rotinas ?
Já tentou no Configurador ?
Ambiente -> Cadastros -> Manutencao de Profile -> procura pelo nome do usuário e pelo ID do usuário, e quando encontrar a rotina com erro "exclui".
Tivemos algun erro com determinados usuarios para algumas rotinas quando atualizamos...fazendo isso resolveu....
- andretalon
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
10 anos 5 meses atrás #22858
por andretalon
Respondido por andretalon no tópico Interação de usuários - Protheus
Diego boa tarde,
obrigado pela ajuda ....mesmo assim as rotinas ainda continuam do mesmo jeito.
obrigado pela ajuda ....mesmo assim as rotinas ainda continuam do mesmo jeito.
- ODIEGO
- Membro Sénior
Menos
Mais
- andretalon
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
10 anos 5 meses atrás #22870
por andretalon
Respondido por andretalon no tópico Interação de usuários - Protheus
Diego coloquei 3 imagens mostrando que um usuário tem acesso normalmente e o outro gera o erro. Fiz atualização da rotina MATA110 e COMXFUN na tentativa de sanar o problema.
- ODIEGO
- Membro Sénior
Menos
Mais
10 anos 5 meses atrás #22906
por ODIEGO
Respondido por ODIEGO no tópico Interação de usuários - Protheus
Bom Dia,
Lá no suporte/consulta soluções tem 01 chamado TGWLSH relatando o mesmo problema, pediram para atualizar o COMXFUN, além de verificar os pontos de entrada.
Lá no suporte/consulta soluções tem 01 chamado TGWLSH relatando o mesmo problema, pediram para atualizar o COMXFUN, além de verificar os pontos de entrada.
Tempo para a criação da página:0.122 segundos