Perguntas Retornar documento de entrada
- michel.vittoria
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 40
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 8 meses atrás #21310
por michel.vittoria
Retornar documento de entrada foi criado por michel.vittoria
Boa tarde,
Nosso fiscal está tentando "Retornar um documento de Saida" na modulo de compras, mas o mesmo após ser colocado o fornecedor e a data de devolução.
1º Configurar a TES → Na TES de Venda deve-se configurar a TES de devolução de Venda;
2º Em compras, Documento de Entrada usar a opção “Retornar” ; Inserir o cliente que foi feito a venda, inserir a data de saída do documento de venda, e escolher a opção “documento” através do fleg.
3º Escolher o documento de saída e clicar em “retornar”. Após isso efetuar a devida manutenção na nota fiscal escolher a série e efetivar a devolução
Nessa terceira etapa, após clicar em "retornar" não aparece mais nada.
Isso depende da nota, pois se eu inserir outra funciona.
Grato
Nosso fiscal está tentando "Retornar um documento de Saida" na modulo de compras, mas o mesmo após ser colocado o fornecedor e a data de devolução.
1º Configurar a TES → Na TES de Venda deve-se configurar a TES de devolução de Venda;
2º Em compras, Documento de Entrada usar a opção “Retornar” ; Inserir o cliente que foi feito a venda, inserir a data de saída do documento de venda, e escolher a opção “documento” através do fleg.
3º Escolher o documento de saída e clicar em “retornar”. Após isso efetuar a devida manutenção na nota fiscal escolher a série e efetivar a devolução
Nessa terceira etapa, após clicar em "retornar" não aparece mais nada.
Isso depende da nota, pois se eu inserir outra funciona.
Grato
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- michel.vittoria
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 40
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 8 meses atrás #21312
por michel.vittoria
Respondido por michel.vittoria no tópico Retornar documento de entrada
Aparentemente esse problema se apresentou após fazermos a atualização do protheus
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- ftvernier
- Desconectado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 386
- Obrigados Recebidos: 2
- weider05
- Desconectado
- Membro Especialista
Menos
Mais
- Postagens: 137
- Obrigados Recebidos: 0
Tempo para a criação da página:0.127 segundos