- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Compras
- NF de Entrada com destaque de desconto
Perguntas NF de Entrada com destaque de desconto
- Tiago Brandão
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 51
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 10 meses atrás #19761
por Tiago Brandão
NF de Entrada com destaque de desconto foi criado por Tiago Brandão
Bom dia,
Alguém poderia me ajudar, quando chega uma NF no departamento de compras com desconto no corpo da NF, é lançado no pedido o valor total dos produtos sem considerar o desconto pois se trata de um desconto incondicional. Só que o sistema não consegue fazer o % do desconto para cada produto que vem na nota fiscal, alguém tem esse tipo de problema ? Pois se eu não considerar o desconto o meu custo está ficando a maior, ou até mesmo quando o fiscal vai classificar está caindo como um desconto financeiro e afetando o contábil e no caso não deveria.
Agradeço desde já.
Tiago Brandão
Alguém poderia me ajudar, quando chega uma NF no departamento de compras com desconto no corpo da NF, é lançado no pedido o valor total dos produtos sem considerar o desconto pois se trata de um desconto incondicional. Só que o sistema não consegue fazer o % do desconto para cada produto que vem na nota fiscal, alguém tem esse tipo de problema ? Pois se eu não considerar o desconto o meu custo está ficando a maior, ou até mesmo quando o fiscal vai classificar está caindo como um desconto financeiro e afetando o contábil e no caso não deveria.
Agradeço desde já.
Tiago Brandão
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Compras
- NF de Entrada com destaque de desconto
Tempo para a criação da página:0.101 segundos