Perguntas Aprovacao de Venda (Efetiva)
- andre_rocha
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 37
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 10 meses atrás #9408
por andre_rocha
Aprovacao de Venda (Efetiva) foi criado por andre_rocha
Prezados,
Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de compartilhar este espaço, acredito que vai ser muito importante para a evolução do meu conhecimento no sistema.
Especialmente agora estou com uma dúvida na rotina de Aprovacao de Venda. Sempre que aprovo um orcamento com mais de 1 item, a rotina grava um pedido de venda para cada item. Preciso que seja gerado um pedido por Orcamento. Ja procurei no F12 e nos parametros e nao encontrei a solucao.
Se alguem quiser ir além e me dar dicas de como trabalhar melhor o processo, seja através de proposta comercial ou alguma outra rotina, eu agradeço imensamente.
Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de compartilhar este espaço, acredito que vai ser muito importante para a evolução do meu conhecimento no sistema.
Especialmente agora estou com uma dúvida na rotina de Aprovacao de Venda. Sempre que aprovo um orcamento com mais de 1 item, a rotina grava um pedido de venda para cada item. Preciso que seja gerado um pedido por Orcamento. Ja procurei no F12 e nos parametros e nao encontrei a solucao.
Se alguem quiser ir além e me dar dicas de como trabalhar melhor o processo, seja através de proposta comercial ou alguma outra rotina, eu agradeço imensamente.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- andre_rocha
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
11 anos 10 meses atrás #9694
por andre_rocha
Respondido por andre_rocha no tópico Re: Aprovacao de Venda (Efetiva)
Identifiquei que através do processo da finalização da proposta comercial o sistema faz um pedido para cada proposta, isso resolve parcialmente o meu problema, pois me obriga a sempre utilizar proposta comercial. Acontece que existem vendas simples, tipo venda de balcão que seria interessante fazer direto no orcamento (SCJ).
Se alguém ainda tiver alguma idéia eu agradeço.
Me coloco a disposição de quem quiser trocar idéias a sobre a funcionalidade de CRM no P11 / ambiente SIGAFAT.
Att.,
Andre
Se alguém ainda tiver alguma idéia eu agradeço.
Me coloco a disposição de quem quiser trocar idéias a sobre a funcionalidade de CRM no P11 / ambiente SIGAFAT.
Att.,
Andre
- andre_rocha
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
11 anos 7 meses atrás #12975
por andre_rocha
Respondido por andre_rocha no tópico Aprovacao de Venda (Efetiva)
Alguém?
- andre_rocha
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
11 anos 6 meses atrás #13965
por andre_rocha
Respondido por andre_rocha no tópico Aprovacao de Venda (Efetiva)
Alguem? Se eu estiver sendo chato me avisem.
Tempo para a criação da página:0.074 segundos