Perguntas Sugestão de Orçamento para Orçamento

Mais
11 anos 11 meses atrás #8799 por Alessandro Villar
Olá pessoal, estou tendo um problema no processo de sugestão de orçamento, eu estou gerando uma pedido de susgestão de orçamento e gostaria de transformá-lo em orçamento, alguém poderia me dizer como que eu avanço o status dele de sugestão para orçamento ou um pedido de venda?

Obrigado !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 11 meses atrás #8823 por Denilson

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: Controlede..._P10.rar
Tamanho do Arquivo:3,153 KB

Alessandro boa tarde;

A sugestão de orçamento é para você montar como se fosse kit´s ou seja como no exemplo da Totvs: Cesta de Natal que contém: 1 panetone, 1 vinho, 1 espumante....etc, ai no Orçamento voce coloca esta sugestão.

Segue uma apostila

abç

Denilson
Anexos:

Mais
11 anos 11 meses atrás - 11 anos 11 meses atrás #8829 por Alessandro Villar
Ah isso eu já tinha visto, a minha dúvida se tem a possibilidade dessa sugestão de orçamento virar um pedido de venda. Exemplo: igual o orçamento que você pode transformá-lo em pedido de venda. Por exemplo eu fiz a sugestão para um cliente e ele gostou dessa sugestão dai eu gostaria de transformá-lo em pedido, igual de orçamento para pedido de venda. Ou essa sugestão fica somente como sugestão mesmo, dai se eu quiser fechar tenho que montar um pedido manualmente?
Ultima edição: 11 anos 11 meses atrás por Alessandro Villar.

Mais
11 anos 11 meses atrás #8833 por Denilson
entendi, acho que não tem como só vira pedido a partir do orçamento ou da oportunidade

Denilson

Mais
11 anos 11 meses atrás #8834 por Denilson
voce pode amarrar essa susgestão no orçamento quando você for inserir o produto tecle [F4] e ai aparece as sugestões que voce lançou.

espero ter ajudado

Denilson

Mais
11 anos 11 meses atrás #8835 por Alessandro Villar
Ah entendi imaginei mesmo eu fucei em tudo aqui rsrs.. mais blz já me ajudou.
viu cara senão for abusar da sua ajuda rsrs, eu estou dando continuidade no processo de regras, agora eu montei uma regra de bonificação mais não está dando certo, eu montei a regra, o produto a ser bonificado é um mousepad se a pessoa comprar um computador por exemplo, dai quando gero um pedido de venda ele não está trazendo o item bonificado o que pode ser?

Tempo para a criação da página:0.124 segundos
Joomla templates by a4joomla