Perguntas Erro rejeição 241 NFe Sefaz - "Um número da faixa já foi utilizado", alguém já passou por isso?

Mais
11 anos 11 meses atrás - 11 anos 11 meses atrás #8457 por Alessandro Villar
:dry: Estou passando pela seguinte situação, foi transmitida uma nota para sefaz para cancelamento e retorna essa mensagem "Erro: 241 - Rejeição -Um número da faixa já foi utilizado". Executei o seguinte processo:
- Verifiquei a tabela SPED054 e fiz a exclusão do código de rejeição 241 referente a NFe que estou tentando cancelar, mais a mensagem continua aparecendo. Alguém sabe como resolver isso?

Obrigado !!!
Ultima edição: 11 anos 11 meses atrás por Alessandro Villar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 11 meses atrás #8480 por JamesWesTRP
Alessandro,
Isso ocorre porque essa numeração já foi utilizada e provavelmente o faturista "pulou" a numeração ao faturar.

Dá uma consultada em www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consulta.a...onteudo=YG1QjUXR4PY=

certeza que foram inutilizadas.

Abraço!

Mais
11 anos 11 meses atrás #8484 por Alessandro Villar

Mais
11 anos 9 meses atrás #10053 por MFILIPE
Bom Dia Pessoal! Vou reativar este tópico, pois estou com o mesmo problema e já sei que a unica solução é atualizar o TSS para versão 2.16 ou superior, já tentei fazer esta atualização em novembro de 2012, porém gerou varios problemas no sistema, acabei optando por voltar a versão anterior. Agora já vi que vou ter que encarar estes erros e atualizar. Minha pergunta é: Tenho varias notas paradas no sistema sem autorização de cancelamento, pois não fui avisado deste problema, só descobri, pois eu mesmo precisei cancelar uma nota e vi que não estava autorizando o cancelamento, se eu atualizar o TSS estas notas vão ser canceladas no SEFAZ, mesmo que já tenha passado do prazo?

Agradeço que puder meu dar uma luz, e se tiver também algum procedimento que possa utilizar pra enfrentar menos "problemas" na atualização do TSS.

Att. Matheus Silva

Tempo para a criação da página:0.130 segundos
Joomla templates by a4joomla