- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- calculo de ST sem agregar ao documento
Perguntas calculo de ST sem agregar ao documento
- Andre.Esteves
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 31
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 11 meses atrás #8304
por Andre.Esteves
calculo de ST sem agregar ao documento foi criado por Andre.Esteves
boa tarde grupo!
Tenho a seguinte situaçao:
Tenho que calcular a substituiçao tributaria de alguns produtos que nao tem acordo entre RJ e SP para gerar a guia da GNRE, esse calculo nao pode ser destacado na nf.
Alguem tem alguma tes como essa configuraçao?
A situaçao que tem acordo eu estou conseguindo fazer, ele destaca na nf e nao agrega ao total da nf, e gera o titulo no financeiro.
Em nenhuma das situaçoes eu preciso gerar a Guia pelo sistema, por inicio eu farei as guias informando os valores manualmente pelo site.
Tenho a seguinte situaçao:
Tenho que calcular a substituiçao tributaria de alguns produtos que nao tem acordo entre RJ e SP para gerar a guia da GNRE, esse calculo nao pode ser destacado na nf.
Alguem tem alguma tes como essa configuraçao?
A situaçao que tem acordo eu estou conseguindo fazer, ele destaca na nf e nao agrega ao total da nf, e gera o titulo no financeiro.
Em nenhuma das situaçoes eu preciso gerar a Guia pelo sistema, por inicio eu farei as guias informando os valores manualmente pelo site.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- WYLHAN
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 19
11 anos 11 meses atrás #8377
por WYLHAN
Respondido por WYLHAN no tópico Re: calculo de ST sem agregar ao documento
Boa tarde! André
Conforme informado esta guia de ST esta fora da NF.de venda sendo assim você pode lançar direto no financeiro contas a pagar portando não será necessário o uso de TES.
Att;
Wylhan Almeida
Conforme informado esta guia de ST esta fora da NF.de venda sendo assim você pode lançar direto no financeiro contas a pagar portando não será necessário o uso de TES.
Att;
Wylhan Almeida
- Andre.Esteves
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 31
11 anos 11 meses atrás #8403
por Andre.Esteves
Respondido por Andre.Esteves no tópico Re: calculo de ST sem agregar ao documento
o problema nao é o lançamento e sim o calculo.
Para ter o calculo correto minha filial destino precisaria ter a nf lançada antes da mercadoria chegar. Apesar de ser responsabilidade da filial destino, queria que a filial origem calculasse esse valor.
Para ter o calculo correto minha filial destino precisaria ter a nf lançada antes da mercadoria chegar. Apesar de ser responsabilidade da filial destino, queria que a filial origem calculasse esse valor.
- WYLHAN
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 19
11 anos 11 meses atrás #8475
por WYLHAN
Bom dia, Andre
Segue print da TES de entrada,obs.para o ICMS ST não agregar o documento basta o campo da TES agrega solid esteja marcado como não.
Att;
Wylhan Almeida
Respondido por WYLHAN no tópico Re: calculo de ST sem agregar ao documento
Bom dia, Andre
Segue print da TES de entrada,obs.para o ICMS ST não agregar o documento basta o campo da TES agrega solid esteja marcado como não.
Att;
Wylhan Almeida
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- calculo de ST sem agregar ao documento
Tempo para a criação da página:0.124 segundos