Perguntas Peso bruto menos que peso Liquido nas NFs

Mais
12 anos 3 meses atrás #4480 por augustinhaki
Boa tarde pessoal,

preciso de uma ajuda urgente, por favor.

Nossas NFs de amostras para o Exterior estão saindo com peso bruto menor que o peso liquido, no pedido está correto, mas na NF sai errado, conforme segue no anexo na imagem de um de nossos DANFEs.

Grato pessoal!

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 3 meses atrás #4497 por ecbonilha
Bom dia Gilson,

Na SB1(cadastro de produto) veja se nestes itens não há diferença no cadastro no campo do peso liquido com o bruto, e se não me engano um destes casos não fica visível, dai veja pelo apsdu. Aqui ocorreu isso, depois fiz um gatilho para quando fosse alterado o peso liquido efetuasse a alteração no peso bruto.

Abraço

Mais
12 anos 3 meses atrás #4499 por augustinhaki
Então Eraldo, obrigado pelo retorno.

Mas o estranho que isso só ocorre com Amostras quando são enviadas para Exportação, ou seja, quando o cliente é EX.

Para o restante dos processos calcula normalmente, isso que temos 2 setores de Call Center vendendo o dia todo.

Mais
12 anos 3 meses atrás #4564 por ecbonilha
Bom dia Gilson,

Cara fiquei pensando no seu caso, mas não obtive uma ideia, não conheço a parte de exportação, se há outros locais, em meu caso essa diferença ocorria "apenas" na transferência, mas era que por coincidência tinha os itens com mais diferença entre o peso liquido e o peso bruto. Tenta fazer um teste acompanhando todo o processo e verificando se há mudança no peso ou só após gerar nota se modifica que fica com diferença. Soa sorte, se lembrar de algo retorno.

Abraço

Mais
12 anos 2 meses atrás #4941 por augustinhaki
Somente na tabela SF2 que grava o peso bruto errado, no pedido fica normal, isso que me intriga, é um problema muito especifico.

Só ocorre em pedidos para clientes de Exportação e com amostras e nas tabelas do módulo SIGAEEC e na tabela SC5 estão corretos, somente ocorre a divergência na tabela SF2.

Paliativamente eu altero manualmente na SF2 antes de transmitir.

Tempo para a criação da página:0.151 segundos
Joomla templates by a4joomla