- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- ERRO DE INDICE UNICO NA TABELA SPED050 ETC
Perguntas ERRO DE INDICE UNICO NA TABELA SPED050 ETC
- will3698
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 310
- Obrigados Recebidos: 1
12 anos 3 meses atrás #4316
por will3698
ERRO DE INDICE UNICO NA TABELA SPED050 ETC foi criado por will3698
Ola amigos,
estou em faze de testes de fontes customizados em uma base experimental do protheus 11, para então, apos os fontes e rotinas testados, eu possa fazer a virada ( sem traumas ).
Estou na parte de transmissão de nfe, concluo o processo com sucesso , mas percebo que minha nota nao é gravada como deveria nas tabelas do sped050 etc, DEVIDO a um erro que observei no console do tss. ( erro abaixo )
tive esses mesmo problema de chave unica do oracle, em conflito com registros duplicados na tabela, mas naquela situação, a tabela era a SE1, e resolvi simplismente apagando o undice unico da SX2. ENTRETANTO, DESSA VEZ NAO SEI OQUE FAZER, pois não encontro referência dessas tabelas do SPED, em dbf algum do protheus. nunca mexi com essa parte , sou iniciante nessas tabelas, simplismente precisava saber onde esta a informação do indice bem como dos campos tamanhos e etc, das tabelas do sped. verifiquei na SX3, E NA SX2 e nem sinal .
Desde já agradeço a atenção !
estou em faze de testes de fontes customizados em uma base experimental do protheus 11, para então, apos os fontes e rotinas testados, eu possa fazer a virada ( sem traumas ).
Estou na parte de transmissão de nfe, concluo o processo com sucesso , mas percebo que minha nota nao é gravada como deveria nas tabelas do sped050 etc, DEVIDO a um erro que observei no console do tss. ( erro abaixo )
tive esses mesmo problema de chave unica do oracle, em conflito com registros duplicados na tabela, mas naquela situação, a tabela era a SE1, e resolvi simplismente apagando o undice unico da SX2. ENTRETANTO, DESSA VEZ NAO SEI OQUE FAZER, pois não encontro referência dessas tabelas do SPED, em dbf algum do protheus. nunca mexi com essa parte , sou iniciante nessas tabelas, simplismente precisava saber onde esta a informação do indice bem como dos campos tamanhos e etc, das tabelas do sped. verifiquei na SX3, E NA SX2 e nem sinal .
Desde já agradeço a atenção !
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- EdidVR
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0
- EdidVR
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
11 anos 9 meses atrás #10206
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico ERRO DE INDICE UNICO NA TABELA SPED050 ETC
Uma Dica, entra no sdu tira uma copia em dbf da sped050 depois dropa ela.
Entra no nfe que vai criar uma limpa, depois entra no sdu e appenda a copia.
Claro Backup antes ok.
Entra no nfe que vai criar uma limpa, depois entra no sdu e appenda a copia.
Claro Backup antes ok.
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- EdidVR
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- ERRO DE INDICE UNICO NA TABELA SPED050 ETC
Tempo para a criação da página:0.136 segundos