- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- Retorno Pedido de Venda MATA410
Perguntas Retorno Pedido de Venda MATA410
- paulo.alves
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 58
- Obrigados Recebidos: 0
8 anos 3 meses atrás - 8 anos 3 meses atrás #30991
por paulo.alves
Retorno Pedido de Venda MATA410 foi criado por paulo.alves
Boa tarde!
Estou fazendo um retorno de um pedido de venda e preciso que a descrição do ITEM no retorno venha igual ao do pedido de venda (Hoje a descrição vem igual ao cadastrado na B1).
Vocês saberiam me informar se existe algum ponto de entrada ou alguma forma de eu fazer isso pelo sistema?
Estou fazendo um retorno de um pedido de venda e preciso que a descrição do ITEM no retorno venha igual ao do pedido de venda (Hoje a descrição vem igual ao cadastrado na B1).
Vocês saberiam me informar se existe algum ponto de entrada ou alguma forma de eu fazer isso pelo sistema?
Ultima edição: 8 anos 3 meses atrás por paulo.alves.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- fmmattos
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 28
8 anos 3 meses atrás #30999
por fmmattos
Respondido por fmmattos no tópico Retorno Pedido de Venda MATA410
Se você tiver esta descrição do produto em outra tabela, que não seja a tabela SB1, basta fazer um gatilho para incluir no campo Info Ad do Produto, no item do pedido de venda. (ou manualmente)
A Danfe será impressa com a descrição do SB1 e na linha abaixo virá esta Informação Adicional do Produto.
A Danfe será impressa com a descrição do SB1 e na linha abaixo virá esta Informação Adicional do Produto.
- paulo.alves
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 58
8 anos 3 meses atrás #31001
por paulo.alves
Respondido por paulo.alves no tópico Retorno Pedido de Venda MATA410
Boa tarde!
Na verdade o que ocorre é o seguinte, exemplo:
O produto cadastrado na B1 chama Caneta Bic Azul
Na nota vem descrita como Caneta Bic Azul nº 2
No lançamento do documento de entrada efetuamos a alteração da descrição do produto para Caneta Bic Azul nº 2.
O que eu precisaria é que se e somente se for nota de retorno o campo descrição fosse alterado puxando da Nota Fiscal de entrada, já que a rotina usa a mesma tabela SC6, para o lançamento do pedido de venda.
Na verdade o que ocorre é o seguinte, exemplo:
O produto cadastrado na B1 chama Caneta Bic Azul
Na nota vem descrita como Caneta Bic Azul nº 2
No lançamento do documento de entrada efetuamos a alteração da descrição do produto para Caneta Bic Azul nº 2.
O que eu precisaria é que se e somente se for nota de retorno o campo descrição fosse alterado puxando da Nota Fiscal de entrada, já que a rotina usa a mesma tabela SC6, para o lançamento do pedido de venda.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- Retorno Pedido de Venda MATA410
Tempo para a criação da página:0.072 segundos