- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- Faturamento --> Consultas --> Rentabilidade --> Por Vendedor
Perguntas Faturamento --> Consultas --> Rentabilidade --> Por Vendedor
- mpicuccicosta
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
8 anos 6 meses atrás #30581
por mpicuccicosta
Boa tarde,
Estou com dúvida e gostaria de saber se os membros do forum podem me dar uma ajuda para resolver os problemas que tenho encontrado.
Ao entrar para consultar a rentabilidade por vendedor vi que alguns custos estão vindo negativos, e valores das margens e markup com valores absurdos, muito provavelmente por causa dos custos esterem sendo apresentados como negativos.
Ja revirei o sistema e nao achei nada que me posso indicar o custo dos produtos negativos.
Por acaso alguém saberia informar como ele faz os cálculos para trazer o resultado, ou quais tabelas ele olha nesta consulta para que eu tentar descobrir o que esta acontecendo de errado?
Agradeço a ajuda anteciosamente,
Marcelo Costa
Estou com dúvida e gostaria de saber se os membros do forum podem me dar uma ajuda para resolver os problemas que tenho encontrado.
Ao entrar para consultar a rentabilidade por vendedor vi que alguns custos estão vindo negativos, e valores das margens e markup com valores absurdos, muito provavelmente por causa dos custos esterem sendo apresentados como negativos.
Ja revirei o sistema e nao achei nada que me posso indicar o custo dos produtos negativos.
Por acaso alguém saberia informar como ele faz os cálculos para trazer o resultado, ou quais tabelas ele olha nesta consulta para que eu tentar descobrir o que esta acontecendo de errado?
Agradeço a ajuda anteciosamente,
Marcelo Costa
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- Faturamento --> Consultas --> Rentabilidade --> Por Vendedor
Tempo para a criação da página:0.068 segundos