- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- Error log no cadastro de oportunidades de vendas
Perguntas Error log no cadastro de oportunidades de vendas
- CLAUDIOADVPL
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 49
- Obrigados Recebidos: 0
8 anos 6 meses atrás #30517
por CLAUDIOADVPL
Error log no cadastro de oportunidades de vendas foi criado por CLAUDIOADVPL
Bom dia Pessoal,
O Sistema apresentou um error log (anexei no tópico o arquivo completo) quando vamos tentar criar uma oportunidade de vendas no caminho:
Modulo Faturamento - Atualizações - CRM - ADM vendas - Oportunidades - Incluir.
Aqui um trecho do error (no anexo tem ele completo)
THREAD ERROR ([3680], Marketing3, O380-07) 04/05/2016 11:37:46
argument #3, parameter lRetorno error, expected L->U on FWCLOSECPO(PROTHEUSFUNCTIONMVC.PRX) 19/11/2015 08:59:28 line : 1220
A tela chega a abrir, ai quando clico em incluir já da o erro e o Protheus fecha....alguém já tratou esse erro? se puderem me ajudar.
obrigado.
O Sistema apresentou um error log (anexei no tópico o arquivo completo) quando vamos tentar criar uma oportunidade de vendas no caminho:
Modulo Faturamento - Atualizações - CRM - ADM vendas - Oportunidades - Incluir.
Aqui um trecho do error (no anexo tem ele completo)
THREAD ERROR ([3680], Marketing3, O380-07) 04/05/2016 11:37:46
argument #3, parameter lRetorno error, expected L->U on FWCLOSECPO(PROTHEUSFUNCTIONMVC.PRX) 19/11/2015 08:59:28 line : 1220
A tela chega a abrir, ai quando clico em incluir já da o erro e o Protheus fecha....alguém já tratou esse erro? se puderem me ajudar.
obrigado.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- will3698
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 310
- Obrigados Recebidos: 1
8 anos 6 meses atrás #30540
por will3698
Respondido por will3698 no tópico Error log no cadastro de oportunidades de vendas
Ola amigo , boa noite
este tipo de erro em fontes de classe da totvs , infelizmente na maioria das vezes só eles mesmos pra arrumar . ate porque nao temos acesso aos fontes pra debug . sugiro abrir um chamado .
att
este tipo de erro em fontes de classe da totvs , infelizmente na maioria das vezes só eles mesmos pra arrumar . ate porque nao temos acesso aos fontes pra debug . sugiro abrir um chamado .
att
- CLAUDIOADVPL
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
8 anos 6 meses atrás #30568
por CLAUDIOADVPL
Respondido por CLAUDIOADVPL no tópico Error log no cadastro de oportunidades de vendas
Bom dia Willian,
Pois é cara só pra dificultar a vida. Valeu cara, eu abri o chamado, vamos ver a solução e dando tudo certo eu posto aqui.
Obrigado
Pois é cara só pra dificultar a vida. Valeu cara, eu abri o chamado, vamos ver a solução e dando tudo certo eu posto aqui.
Obrigado
- CLAUDIOADVPL
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
8 anos 5 meses atrás #30750
por CLAUDIOADVPL
Respondido por CLAUDIOADVPL no tópico Error log no cadastro de oportunidades de vendas
Bom dia Pessoal,
infelizmente o retorno que tive no chamado foi de que deveria migrar da versão 12.1.6 para a versão 12.1.7, ou seja, não descobrimos o motivo real.
enfim segue informação para quem tiver o mesmo problema.
Valeu.
infelizmente o retorno que tive no chamado foi de que deveria migrar da versão 12.1.6 para a versão 12.1.7, ou seja, não descobrimos o motivo real.
enfim segue informação para quem tiver o mesmo problema.
Valeu.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- Error log no cadastro de oportunidades de vendas
Tempo para a criação da página:0.115 segundos