- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- REGNOIS Não existe registro relacionado a este cód
Perguntas REGNOIS Não existe registro relacionado a este cód
- victorh
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Usuário está bloqueado
Menos
Mais
- Postagens: 13
- Obrigados Recebidos: 0
8 anos 7 meses atrás #30339
por victorh
REGNOIS Não existe registro relacionado a este cód foi criado por victorh
Olá.
Informações adicionais:
Protheus 11
Windows Server 2008 R2 Standard
SQL Server 2008 R2
CTREE
Na consulta de Posição de Clientes quando clico no botao de Pedidos, dá uma mensagem que não há dados. Todos os outros botoes funcionam normalmente, Titulos Aberto, Titulos Baixados, faturamento. Mas o botao de Pedidos nao funciona. Já é a segunda vez que atualizamos todo o sistema. Já abrimos 5 chamados na Totvs e tb não deu certo.
Obrigado desde já,
Victor Hugo.
Informações adicionais:
Protheus 11
Windows Server 2008 R2 Standard
SQL Server 2008 R2
CTREE
Na consulta de Posição de Clientes quando clico no botao de Pedidos, dá uma mensagem que não há dados. Todos os outros botoes funcionam normalmente, Titulos Aberto, Titulos Baixados, faturamento. Mas o botao de Pedidos nao funciona. Já é a segunda vez que atualizamos todo o sistema. Já abrimos 5 chamados na Totvs e tb não deu certo.
Obrigado desde já,
Victor Hugo.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- jmfrolim
- Desconectado
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 52
- Obrigados Recebidos: 1
8 anos 7 meses atrás #30342
por jmfrolim
Respondido por jmfrolim no tópico REGNOIS Não existe registro relacionado a este cód
Cara isso acontece quando você muda a versão ou restaura um backup. O Protheus não enxerga nenhum registro, para ele é como se a tabela estive-se zerada sem nada!
Não conheço CTREE, mas no MSSQL eu resolvi isso assim fazia backup da tabela e depois drop e apend, ai voltava a aparecer, caso não de certo fica a dica de refazer os índices.
Tenta qualquer coisa posta ai.
Não conheço CTREE, mas no MSSQL eu resolvi isso assim fazia backup da tabela e depois drop e apend, ai voltava a aparecer, caso não de certo fica a dica de refazer os índices.
Tenta qualquer coisa posta ai.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- REGNOIS Não existe registro relacionado a este cód
Tempo para a criação da página:0.096 segundos