- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- Restauração de banco com nota já transmitida
Perguntas Restauração de banco com nota já transmitida
- ramonbortholin
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 14
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 3 meses atrás #28950
por ramonbortholin
Restauração de banco com nota já transmitida foi criado por ramonbortholin
Bom dia.
Tive um problema no banco de dados e fui obrigado a restaura-lo, porém havia uma nota fiscal já transmitida.
Solicitei que o departamento de vendas fizesse novamente a nota com o mesmo nome, porém sem transmiti-la.
Porém, o contabilidade está me informando que este procedimento não está correto pois no monitor fica a mensagem "016 - Cancelamento não transmitido, verifique o status da SEFAZ". A contadora me informou que da forma que está a qualquer momento a Sefaz pode cancelar a nota.
como proceder?
Tive um problema no banco de dados e fui obrigado a restaura-lo, porém havia uma nota fiscal já transmitida.
Solicitei que o departamento de vendas fizesse novamente a nota com o mesmo nome, porém sem transmiti-la.
Porém, o contabilidade está me informando que este procedimento não está correto pois no monitor fica a mensagem "016 - Cancelamento não transmitido, verifique o status da SEFAZ". A contadora me informou que da forma que está a qualquer momento a Sefaz pode cancelar a nota.
como proceder?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- simoes
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 51
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 3 meses atrás #28968
por simoes
Respondido por simoes no tópico Restauração de banco com nota já transmitida
Obs: Uma nota tem o prazo de 24 hrs para ser cancelada
Caso a nota esteja na sefaz e esse prazo estourou, ou seja, o seu cancelamento não pode ser mais efetivado, transmita uma nota de devolução da mesma para que uma possa anular a outra.
Caso a nota esteja na sefaz e esse prazo estourou, ou seja, o seu cancelamento não pode ser mais efetivado, transmita uma nota de devolução da mesma para que uma possa anular a outra.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- Restauração de banco com nota já transmitida
Tempo para a criação da página:0.076 segundos