Perguntas Adequação da Lei 13.137
- ramonbortholin
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 14
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 3 meses atrás #28871
por ramonbortholin
Adequação da Lei 13.137 foi criado por ramonbortholin
Bom dia pessoal !
Estou com problemas para rodar o compatibilizador UPDSIGAFIS e até resolver não vou conseguir roda-lo.
Gostaria de saber se eu rodar somente a atualização disponibilizada pela TOTVS e criar o parâmetro MV_VL13137 na mão o sistema funcionará corretamente.
Obrigado desde já pela ajuda !
Estou com problemas para rodar o compatibilizador UPDSIGAFIS e até resolver não vou conseguir roda-lo.
Gostaria de saber se eu rodar somente a atualização disponibilizada pela TOTVS e criar o parâmetro MV_VL13137 na mão o sistema funcionará corretamente.
Obrigado desde já pela ajuda !
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- kanaamlrr
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 1576
- Obrigados Recebidos: 4
- will3698
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 310
- Obrigados Recebidos: 1
9 anos 3 meses atrás #28874
por will3698
Respondido por will3698 no tópico Adequação da Lei 13.137
Ola bom dia @
É aquela velha questão... Pode ser que funcione
Claro que o ideal é rodar o padrão, e deixar que o UPD faça o trabalho por você, mas no mundo da tecnologia de negocio nem sempre temos que fazer açgumas adaptações .
Eu faria uma base de testes e tentaria primeiro nela, funcionando, aplica na produção !@
att
É aquela velha questão... Pode ser que funcione
Claro que o ideal é rodar o padrão, e deixar que o UPD faça o trabalho por você, mas no mundo da tecnologia de negocio nem sempre temos que fazer açgumas adaptações .
Eu faria uma base de testes e tentaria primeiro nela, funcionando, aplica na produção !@
att
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.079 segundos