- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- Eliminar Resíduo de alguns itens somente
Perguntas Eliminar Resíduo de alguns itens somente
- marciocandido
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 7 meses atrás #27553
por marciocandido
Eliminar Resíduo de alguns itens somente foi criado por marciocandido
Olá,
Tenho um cliente que havia colocado muitos e muitos pedidos e todos com muitos itens, acontece que por um erro no MRP deles muitas coisas não são necessárias e como não nos prejudicava aceitamos eliminar essas linhas de nosso sistema, mas isso gerou um problemão aqui:
Preciso eliminar resíduos de itens específicos, ou seja, em diversos pedidos eu não posso eliminar de uma vez e a rotina padrão do sistema não é lá muito configurável o que faria com que desse muito errado.
Existe alguma forma de eu fazer a eliminção por item?
Antes de mais nada eu pensei em rodar a rotina e recadastrar o que sobrou, mas aí seria extremamente trabalhoso e passível de erros.
Saudações,
Tenho um cliente que havia colocado muitos e muitos pedidos e todos com muitos itens, acontece que por um erro no MRP deles muitas coisas não são necessárias e como não nos prejudicava aceitamos eliminar essas linhas de nosso sistema, mas isso gerou um problemão aqui:
Preciso eliminar resíduos de itens específicos, ou seja, em diversos pedidos eu não posso eliminar de uma vez e a rotina padrão do sistema não é lá muito configurável o que faria com que desse muito errado.
Existe alguma forma de eu fazer a eliminção por item?
Antes de mais nada eu pensei em rodar a rotina e recadastrar o que sobrou, mas aí seria extremamente trabalhoso e passível de erros.
Saudações,
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- Eliminar Resíduo de alguns itens somente
Tempo para a criação da página:0.108 segundos