- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- ERRO AO CANCELAR ORCAMENTO - MATA415
Perguntas ERRO AO CANCELAR ORCAMENTO - MATA415
- barater
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Especialista
Menos
Mais
- Postagens: 126
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 1 semana atrás #26117
por barater
ERRO AO CANCELAR ORCAMENTO - MATA415 foi criado por barater
Bom dia
Estou tentando resolver um problema recorrente na rotina de orçamento mata415. A Totvs não consegue resolver, então resolvi postar aqui meu problema e quem sabe alguém pode me ajudar.
Estou na R1 e ao cancelar um orçamento, o sistema gera um error log. Veja anexo
Obs.: Não é sempre que acontece.
Obrigado
Cezar
Estou tentando resolver um problema recorrente na rotina de orçamento mata415. A Totvs não consegue resolver, então resolvi postar aqui meu problema e quem sabe alguém pode me ajudar.
Estou na R1 e ao cancelar um orçamento, o sistema gera um error log. Veja anexo
Obs.: Não é sempre que acontece.
Obrigado
Cezar
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- diegobertodo
- Desconectado
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 75
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 1 semana atrás #26118
por diegobertodo
Respondido por diegobertodo no tópico ERRO AO CANCELAR ORCAMENTO - MATA415
Fiquei com uma duvida, pq tu cancela orçamento?
Tua base de produção está atualizada?
Tua base de produção está atualizada?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- barater
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Especialista
Menos
Mais
- Postagens: 126
- Obrigados Recebidos: 0
- diegobertodo
- Desconectado
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 75
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 1 semana atrás #26123
por diegobertodo
Respondido por diegobertodo no tópico ERRO AO CANCELAR ORCAMENTO - MATA415
Legal, cada empresa tem suas "manias", aqui quando o cliente não finaliza a compra, fica como aberto.
Dai quando o cliente ligar novamente a atendente fala desse pedido em "aberto" que ele teria...
Mas como eu disse anteriormente, cada empresa tem seus procedimentos, e nichos diferentes de atendimento.
Mas minha dica é, faz uma copia da tua base de produção, coloca em homologação está base atualizada, atualiza BIULD, RPO e tudo mais. E faz o teste.
Estava acontecendo algo parecido comigo no controle de lojas, fiz a atualização e deu certo. Na 11.8 voltou o erro, dai me conseguiram um patch e está funcionando agora.
Dai quando o cliente ligar novamente a atendente fala desse pedido em "aberto" que ele teria...
Mas como eu disse anteriormente, cada empresa tem seus procedimentos, e nichos diferentes de atendimento.
Mas minha dica é, faz uma copia da tua base de produção, coloca em homologação está base atualizada, atualiza BIULD, RPO e tudo mais. E faz o teste.
Estava acontecendo algo parecido comigo no controle de lojas, fiz a atualização e deu certo. Na 11.8 voltou o erro, dai me conseguiram um patch e está funcionando agora.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- ERRO AO CANCELAR ORCAMENTO - MATA415
Tempo para a criação da página:0.120 segundos