Perguntas ERRO AO CANCELAR ORCAMENTO - MATA415

Mais
10 anos 1 semana atrás #26117 por barater
Bom dia
Estou tentando resolver um problema recorrente na rotina de orçamento mata415. A Totvs não consegue resolver, então resolvi postar aqui meu problema e quem sabe alguém pode me ajudar.
Estou na R1 e ao cancelar um orçamento, o sistema gera um error log. Veja anexo

Obs.: Não é sempre que acontece.

Obrigado
Cezar
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 semana atrás #26118 por diegobertodo
Fiquei com uma duvida, pq tu cancela orçamento?



Tua base de produção está atualizada?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 semana atrás #26121 por barater
Respondido por barater no tópico ERRO AO CANCELAR ORCAMENTO - MATA415
Bom dia Diego,
Nos cancelamos porque o cliente desistiu da compra. Desta forma, fica um histórico do mesmo na base.

At,
Cezar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 semana atrás #26123 por diegobertodo
Legal, cada empresa tem suas "manias", aqui quando o cliente não finaliza a compra, fica como aberto.
Dai quando o cliente ligar novamente a atendente fala desse pedido em "aberto" que ele teria...
Mas como eu disse anteriormente, cada empresa tem seus procedimentos, e nichos diferentes de atendimento.


Mas minha dica é, faz uma copia da tua base de produção, coloca em homologação está base atualizada, atualiza BIULD, RPO e tudo mais. E faz o teste.

Estava acontecendo algo parecido comigo no controle de lojas, fiz a atualização e deu certo. Na 11.8 voltou o erro, dai me conseguiram um patch e está funcionando agora.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos
Joomla templates by a4joomla