Perguntas Cancelamento NF-e Extemporâneo

Mais
10 anos 3 meses atrás #24399 por DoniSilva
Bom dia!

Estou com o seguinte problema:

Fiz a Exclusão da nota fiscal eletrônica no módulo Faturamento. A mesma não foi autorizada pela sefaz para tal cancelamento. O prazo de 24hrs venceu. Fiz a solicitação do cancelamento extemporâneo no SIARE (Sefaz)e agora preciso novamente cancelar a nota pelo sistema.
Até nesse ponto já fiz. O meu problema agora é: A nota fiscal já foi excluída do Protheus, não consigo visualiza-la pelo faturamento para excluí-la novamente. Como devo proceder nesse caso?

Desde já agradeço a atenção.

Att,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #24420 por davidjackpaiva
Volta na database do dia de emissao da nf e transforma o pedido naquela nf denovo. Vai no modulo 09 de lIvros Fiscais, Miscelania\Acertos Fiscais. Localize a nf, em Acoes relacionada, clique "por item". Dai voce vai ter que colocar a chave de acesso nos itens da Nf. Feito isso volte para o modulo de faturamento e consulte a Nfs pelo sistema, pode ser aquela consulta rapida ou pelo monitor. A nf vai estar de volta. Dai faça o processo de cancelamento normalmente que vai funcionar. Eu tenho feito assim.

Mais
10 anos 3 meses atrás #24428 por DoniSilva
Respondido por DoniSilva no tópico Cancelamento NF-e Extemporâneo
David, Boa tarde!

Obrigado pela sua atenção e disposição!

Quando você cita:

David escreveu: Volta na database do dia de emissao da nf e transforma o pedido naquela nf denovo.

Você se refere à criação ou cópia do mesmo pedido? Tendo que liberar ele novamente e na hora de gerar a nota colocar a mesma numeração?

Desde já agradeço mais uma vez!!!

Att,

Mais
10 anos 3 meses atrás #24435 por davidjackpaiva
Voce tem que fazer isso na data que voce emitiu a nf, entao, voce vai ter que alterar aquela data inicial , aquela logo apos fazer o logon.

Entao,voce transforma o pedido na mesma numeração de nf.

Vai no modulo de Livros Fiscais, em Acertos Fiscais, coloque a chave de acesso na Nf.

Apos isso, se voce entrar na tela de transmissao de Nf, vai vela novamente com status de nao transmitida, entao voce faz a consulta so desta nf, vai em Monitor, e Consultar Nf. Dai essa Nf vai ser consultada e atualizada para o status que estiver na Sefaz.

Agora que o status esta como autorizada. ***ATENÇÃO : mude a data para a data atual****

Agora faça o processo de cancelamento da nf.

Tempo para a criação da página:0.089 segundos
Joomla templates by a4joomla